Últimas

Forum DiamondMall promove ação gratuita de Mês das Mães

Marca, em parceria com curso de Moda do Centro Universitário Una e com a Equipage, vai oferecer consultoria completa de estilo para as mães. Detalhe: os filhos que produzirão o look!A vencedora ganhará um jeans Forum e um voucher de R$400 Equipage

No dia 31 de maio, quarta-feira, entre 16 e 22 horas, a Forum DiamondMall vai realizar uma ação especial para o Mês das Mães. Na loja, terão cinco estudantes de Moda do Centro Universitário Una que oferecerão consultoria de estilo aos filhos, para montarem o look dos sonhos de suas mães. Para a produção ficar completa, a Equipage fornecerá os pares de sapatos.

Além de fazer parte deste momento divertido, os participantes concorrerão a presentes incríveis! Após finalizar a montagem, os filhos deverão postar a foto de suas mães no Instagram com as hashtags “MinhaMãeModeloForum”, “ForumUnaEquipage” e marcar o nome do estilista que lhe ajudou no processo. Ao final da ação, consultores de moda da Loja Forum DiamondMall selecionarão a melhor produção e vão presentear a mãe com um jeans Forum de sua escolha, além de um voucher de R$400 da Equipage. O estudante de moda ganhará um kit Maybelline.

O evento, “Minha Mãe Modelo Forum” é uma ação que visa destacar a importância e a beleza das mulheres. “ Será um momento de descontração, mas também uma forma de aproximar ainda mais mães e filhos (as). Elas são lindas, são fortes, são amorosas. São as nossas modelos!”, revela o sócio da loja, Donato Carvalhaes.
Serviço:

Ação “Minha Mãe Modelo Forum”
Ingresso: Gratuito
Local: Loja Forum DiamondMall – Segundo Piso
Telefone para contato/Mais informações: 3292-9032

Nenhum comentário