Últimas

Kodak Alaris Information Management apresenta nova estrutura de liderança

Paulo Renato Fernandes
Diretor de negócios da Kodak Alaris para América Latina
A executiva Vanilda Grando, que ficava baseada no Brasil, acaba de assumir a posição de Diretora para a América. A movimentação da executiva ocorreu pelo seu Know How ter contribuído fortemente com a evolução da empresa. Na nova posição ela passa a liderar os Estados Unidos, Canadá e também a América Latina, sob a gestão de Cassio Vaquero (vice-presidente global de vendas).

Os ajustes nas estruturas de liderança para a América representam uma nova maneira de lidar com as diferentes regiões deste continente alinhadas a objetivos em comum: o posicionamento de marca, estratégias e mensagem padrão para o contínuo sucesso do negócio.

A movimentação executiva demandou a mudança de Vanilda Grando para Rochester, NY, EUA, local onde está instalada a sede da marca. Com esta alteração, Paulo Fernandes, assume a posição de Diretor de Negócios para a América Latina e permanece no Brasil como porta-voz da marca, se reportando à Vanilda Grando.

Neste início, o executivo acumulará as responsabilidades da posição anterior como Gerente Regional de produtos e soluções para LAR até que o cargo antigo seja preenchido por um novo profissional de TI.

Além da movimentação de executivos, a marca acaba de comunicar o novo conceito Alaris IN2 Ecosystem. Trata-se de um novo formato de relacionamento com a premissa de enxergar toda a captura de dados do cliente de forma panorâmica, e assim oferecer soluções integradas que atendam as necessidades e potencialize a eficácia na captura e acesso à informação corporativa.

Para Paulo Fernandes, o objetivo inicial é fortalecer internamente o conceito Alaris IN2 Ecosystem, para que seja disseminada o mais rápido possível ao mercado a atuação consultiva da marca no país. “O objetivo é crescer o negócio de Information Management na região, direcionando a equipe de vendas para entregar de forma bem-sucedida nossa proposta de valor e o novo conceito "Alaris IN2 Ecosystem", que inclui soluções de Software, Hardware e Serviços, para maximizar as oportunidades de negócios e o apoio aos nossos parceiros e clientes”, conclui o novo diretor.

Nenhum comentário