Últimas

LC reestrutura restaurante da tecelagem Santaconstancia, da família Pascolato

Além da reforma do ambiente, a LC Restaurantes mudou toda a parte de alimentação, implantando novas opções de pratos e promovendo eventos temáticos 


São Paulo, maio de 2017 – A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, repaginou o restaurante da fábrica de tecelagem Santaconstancia, em São Paulo, pertencente à família Pascolato há 70 anos, e tendo à frente dos negócios a consultora de moda e Integrante da Academia Brasileira de Moda, Costanza Pascolato.

Além da reestruturação do restaurante, a LC reformulou o cardápio, introduzindo opções mais atrativas para os colaboradores, diretores e visitantes que frequentam o restaurante da tecelagem.

Os novos serviços foram o “Sabor Saúde” (com preparações balanceadas de baixa caloria), “Sabor do Chefe” (pratos tradicionais, caseiros) e “Sabor do Cliente” (pratos diferenciados, desenvolvidos para oferecer uma quebra de rotina, permitindo que o cliente escolha os ingredientes do seu prato).

Também foi implantado o “Mix Conveniência”, acrescentando a oferta de alimentos, tortas salgadas, sanduíches naturais, biscoitos, bolos, chocolates, barra de cereais e bebidas quentes e frias.

O restaurante, que irá servir em torno de 500 refeições diárias, incluindo almoço, jantar e ceia; conta com outra novidade: semanalmente, promoverá festivais de sopas, risotos, doces e almoços temáticos. “A tecelagem Santaconstancia é uma referência em seu segmento, e precisava de um ambiente de alimentação que estivesse à altura de seus colaboradores. Certamente, a reforma e os serviços da LC irão atender esta demanda”, afirma Dâmaris de Luca, Diretora de Novos Negócios da LC Restaurantes.

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria e outros.

Nenhum comentário