Últimas

Le Canton vai ampliar sua estrutura de entretenimento e lazer com o novo Canton Ville

Inauguração terá oficina de saltos com Diego Hypólito na nova cama-elástica de 120 metros quadrados


Conhecido por ser um dos hotéis com estrutura de lazer mais completa do Brasil, o Le Canton, em Teresópolis, na região serrana, vai oferecer ainda mais entretenimento com a inauguração, este mês, de um grande centro de lazer. Com 35.400 metros quadrados, o novo Canton Ville será um espaço focado no lazer, concentrando toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel.

O novo espaço será inaugurado no dia 20 de maio com a presença do medalhista olímpico Diego Hypólito, que fará apresentações e divertidas oficinas no Just Jump!, a nova cama elástica gigante do Canton Ville. À tarde, haverá uma sessão de fotos e autógrafos com o atleta.

A proposta do Canton Ville é aproximar as atrações de lazer, para que os hóspedes otimizem seu tempo e possam aproveitá-las melhor. Algumas atrações que já existiam no hotel foram reformuladas e novas atividades serão incluídas. No Canton Ville, estarão o parque de diversões do hotel - o Parc Magique e a pista de boias canadenses. O espaço também terá uma nova Arena de Paintball, novo lago para pescaria e uma tenda multiuso para atividades cobertas, entre outros.

Uma das grandes novidades do Canton Ville é a ampliação do Parc Magique, que ganhou duas salas de realidade virtual de última geração com mais de 90 jogos diferentes, um simulador de montanha russa, com quatro percursos diferentes, além da Just Jump, cama elástica gigante, com 120 metros quadrados.

As atividades feitas pelos recreadores do hotel também serão levadas para o Canton Ville, assim como as festas e oficinas que fazem parte da programação sazonal do Le Canton, como a Escola de Circo e a Festa Junina. No espaço, haverá ainda um bar, com opções de bebidas e lanches.

“Esta nova área de entretenimento também proporciona mais conforto para os pais, que podem curtir outras opções de lazer do hotel com mais tranquilidade, sabendo que que os pequenos estão se divertindo no Canton Ville”, comenta a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.

O Canton Ville será um espaço voltado para uso dos hóspedes do Le Canton. Quem preferir aproveitar ainda mais o novo espaço poderá optar por se hospedar na Ala Magique, que fica dentro do Canton Ville. Os apartamentos comportam de 2 a 6 pessoas, dependendo da categoria.

Quem não estiver hospedado no Le Canton, continuará tendo acesso ao Parc Magique e à pista de boias canadenses. Os ingressos para visitantes custam R$ 100 (inteira – Parc Magique) e R$ 50 (boia candense – 30 minutos).

Hotel Le Canton

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas
Site: www.lecanton.com.br

Nenhum comentário