Últimas

Losangulo Corretora de Seguros apresenta as vantagens de contratar um seguro viagem

Coberturas e serviços para garantir a segurança de sua viagem, bagagem e família.


As férias estão chegando e para aqueles que pretendem viajar, o seguro viagem é uma alternativa para garantir tranquilidade e segurança. Em alguns países, este tipo de cobertura é obrigatória, mas também é vantajosa para quem pretende viajar sem se preocupar com imprevistos como perda de documentos, extravio de bagagem, despesas médicas, acompanhamento em caso de hospitalização prolongada, e outras.

Segundo Alcir Baptista Camilo, proprietário da Losangulo Corretora de Seguros, o seguro de viagem internacional é vantajoso se comparado ao preço de um atendimento médico particular no exterior. "Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 300 dólares ou mais, os serviços de hospitais, dentistas e consultas neste país costumam ter um custo mais elevado podendo gerar prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços, além do mais no seguro você pode solicitar a assistência por meio de um telefone para contato oferecido pela seguradora não precisando se preocupada de como proceder em casos de atendimentos médicos, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena”, explica..

Além dos benefícios, os segurados que desejam receber informações sobre shows, eventos, restaurantes e destinos de sua viagem, contam com o auxílio do concierge - profissional responsável por assistir clientes de hotéis, cruzeiros, entre outros, em qualquer pedido que sejam relativos a sua estadia no estabelecimento ou viagem. Este serviço é oferecido de acordo com a seguradora contratada e condições gerais do seguro. Para mais informações acesse: www.losangulo.com.br

Sobre a Losangulo Seguros

A Losangulo Corretora de Seguros atua há mais de 25 anos no mercado de seguros e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e parceria com as maiores seguradoras do país. Dentre seus diferenciais estão atendimento personalizado com transparência e segurança.

Nenhum comentário