Últimas

Mavsa Resort recebe empresas nacionais e multinacionais em evento de Liderança e Gestão

Projeto Incomum reuniu profissionais de Recursos Humanos que passaram o fim de semana em treinamento no resort

Os profissionais que participaram do evento também puderam levar familiares para conhecerem a estrutura do resort
Divulgação
No último fim de semana, de 12 a 14 de maio, o Mavsa Resort Convention & Spa, no interior de São Paulo, recebeu um grupo de 10 gerentes e diretores de Recursos Humanos de empresas nacionais e internacionais para participar do Projeto Incomum. A ação, realizada por meio de uma parceria entre o resort, Phoenix Idea, HR2 Business e Meeting Way, abordou conceitos do mercado corporativo em Liderança e Gestão por meio de “Aprendizagem Experiencial”, com vivências, jogos, desafios criativos e reflexão.

“Um dos principais objetivos do projeto foi criar ações que focassem o trabalho de equipes, liderança, confiança, conversações e pensamento criativo. Também pudemos apresentar de forma experiencial as características, vantagens e benefícios dos serviços e produtos que o Mavsa oferece. Sempre apoiamos que esse tipo de trabalho tão importante para crescimento profissional seja realizado nas dependências do resort”, conta Cleiton Francisco, Gerente Comercial do Mavsa. Os responsáveis pela parceria foram: Victor Hugo Soler Montalvo, consultor da Phoenix Idea, Fernando Lima, especialista em Recursos Humanos da HR2 Business e Paulo Cesar Oliveira, Expert Eventos & Aprendizagem Experiencial da Meeting Way.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Nenhum comentário