Últimas

Red Hat apresenta novas modalidades de capacitação na América Latina

Red Hat Learning Subscription Standard oferece acesso ilimitado aos conteúdos de treinamento on-line e aos exames de certificação da companhia

São Paulo, maio de 2017 — A Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções open source, anuncia o lançamento do Red Hat Learning Subscription Standard, uma nova modalidade de aprendizagem que provê acesso ilimitado a todos os conteúdos de treinamento on-line e exames de certificação da Red Hat. Oferecido por meio de uma combinação de cursos on-line, vídeos, laboratórios hands-on e seminários com especialistas, o Red Hat Learning Subscription Standard tem como objetivo ajudar os clientes a agilizar e a facilitar o processo de integração de novos colaboradores e a adoção de lançamentos, além de disponibilizar um caminho de aprendizado completo, que resulta na certificação. Dentre as novidades, há também o apoio de instrutores (em inglês).

O Red Hat Learning Subscription Standard viabiliza acesso à aprendizagem em uma variedade de temas, tais como: soluções em plataforma, cloud, virtualização, middleware e storage. Durante o período de subscrição, os usuários recebem acesso imediato a todo o conteúdo de novos cursos e dos seminários com especialistas publicados pelo Red Hat Training. Adicionalmente, a companhia oferece um desconto de 50% no Red Hat Learning Subscription Standard como benefício exclusivo aos atuais Red Hat Certified Architects (RHCA) em compras diretas (não realizadas por canais).

Ken Goetz, vice-presidente de Serviços de Treinamento Global da Red Hat, comenta: “As estratégias de aprendizado contínuo, como as apresentadas pelo Red Hat Learning Subscription (RHLS), ajudam os CIOs a endereçar gaps de habilidades gerados devido ao rápido ritmo do desenvolvimento tecnológico. Ao oferecer a oportunidade para que os alunos obtenham certificações e aprendam diretamente com os especialistas em tecnologia, a nova modalidade Standard amplia os benefícios da subscrição de nível básico, concedendo aos profissionais de TI mais alternativas para manterem-se atualizados”.

A Red Hat oferece treinamentos em tecnologias de open source há mais de 17 anos. Os clientes escolhem o Red Hat Training pela vasta experiência na disponibilização de treinamentos de alta qualidade e com escala e disponibilidades globais, além da profundidade e precisão de seu plano de estudos e programas de certificação.

Para mais informações, acesse:
Red Hat Learning Subscriptions
Red Hat Training

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem a ampliação recursos disponíveis e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Nenhum comentário