Nova campanha da Visa foca no empoderamento do consumidor
Com o slogan “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?”, campanha chega essa semana nas Tvs e nas redes sociais
São Paulo, 15 de maio de 2017 – Estamos vivendo uma transformação, na qual a inovação e a experiência do consumidor ficam no centro dos esforços de grandes empresas. É o conhecido empoderamento do consumidor: as pessoas escolhem o que querem, a forma como desejam consumir e, por que não, como irão pagar por isso. Esse é o tema da mais nova campanha de marketing da Visa no Brasil, lançada essa semana em todo o País.
A campanha conta com filmes de 30 e de 60 segundos intitulados Hipster & Lenhador, que traçam um paralelo do cotidiano de 2 pessoas com inúmeras similaridades, porém com escolhas distintas ao realizar um pagamento. O objetivo é mostrar a importância de respeitar a individualidade e a conveniência de cada um e reforçar que, quando o assunto é pagamento, a Visa traz diversas opções que se encaixam em diferentes estilos de vida.
“Nossa campanha anterior mostrou alguns dos produtos e inovações que trouxemos para o Brasil, como os wearables e o Visa Checkout. Agora, focamos nas escolhas do consumidor final. Isso reflete o direcionamento adotado pela empresa de que a tecnologia de pagamento é sempre norteada pelo que é relevante para o consumidor – não bastar inovar só por inovar”, conta Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa. “Basicamente, o consumidor decide o que quer usar e a Visa oferece as opções”.
O slogan escolhido foi “Cada um tem um jeito. A Visa tem um jeito de pagar para cada um. Qual é o seu?”. A campanha estará presente nas principais redes sociais, em TVs aberta e fechada e em mídias online.
Assista ao vídeo aqui: https://www.visa.com.br/posso-mais/campanha-pl3.html
Ficha Técnica – Hipster & LenhadorAnunciante: Visa do Brasil
Título: Hipster e Lenhador
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Junior
Criaçao : Fábio Tedeschi, Leandro Câmara e Daniel Chagas Martins
Produtora: Fat Bastards
Direção: Pedro Becker
Produção Executiva: André Pinho e Fernando Carvalho
Direção de Fotografia: Marcelo Durst
Atendimento: Fernando Carvalho e Amanda Flora
Montagem: Pedro Becker
Pós-Produção: Warriors
Finalização: Elton Bronzelli
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta | Adriana Monteiro
Locutor: Karlo Caruso
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande
Atendimento: Camila Massari, Fernanda Tedde, Marina Veludo, Manoela Marx, Rafael Buozzi
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci, Graziela Massaglia
Mídia: Fábio Cruz, Fernanda Gonzaga Maia, Paula Rebello, Vinicius Tavares, Beatriz Pompeo, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Sérgio Giorgetti, Carol Collier
Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições parceiras oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br, siga-nos no twitter @VisaNewsBr ou no LinkedIN.
Nenhum comentário