Últimas

O crescimento do Brasil foi abordado no lançamento da Dex Advisors

Empresa entra no mercado otimista com as perspectivas de recuperação gradual da Economia e com executivos experientes e capazes de alavancar ou recuperar negócios 

Foi lançada neste mês, em São Paulo a Dex Advisors, empresa que reúne executivos que passaram por multinacionais como Johnson & Johnson, BMW, Apple, WPP, Bunge, Toyota, American Express, Bombril, Volkswagen, Carrefour, Natura, Alcoa, Klabin e P&G.

Na ocasião, o economista Fernando Garcia fez uma apresentação sobre o atual cenário político-econômico, suas oportunidades, necessidades e a posição da Dex em relação ao mercado. Em seguida, João Rached, ex-HSBC, um dos sócios da consultoria, fez uma palestra de reconhecimento e motivação para todos os parceiros que lá estavam, falou do planejamento da companhia e de suas atividades futuras.

Rede e reputação, competitividade de custos, experiência e liderança, visão de empresa e mercado, visão de governo, realismo, produtividade e foco, ciclo de crescimento, aumento da produtividade e redução de custos também estavam em pauta.

“Estamos otimistas e acreditamos que esse momento transformador pelo qual o Brasil está passando pode render muito trabalho para nós, em diversos segmentos. Estamos com uma equipe robusta, pronta para oferecer serviços exclusivos de Transformação Digital, Inovação, Startups, M&A, Reestruturação e Recuperação de Empresas, Compliance e Cultura Organizacional”, afirma Rached.

A Dex trabalhará ao lado de seus clientes e prospects para ajudar na estratégia empresarial, já que possui sócios que lidaram com essa necessidade no dia a dia do negócio.

“Queremos aproveitar a expertise da nossa composição de quem foi CEO, VP, diretor, empresário, consultor e professor para nos envolver diretamente no trabalho necessário a cada um dos projetos”, afirma Adjarma Azevedo, ex-Alcoa.

A Dex Advisors poderá ajudar as empresas a se reorganizarem, a escolherem rumos diferentes para seu financiamento, se tornarem mais estratégicas e prepará-las para um mundo mais competitivo.

“Em 2018, acreditamos na continuidade do processo de recuperação de nossa Economia e pretendemos continuar aumentando o número de sócios, assim como o faturamento na DEX”, conclui José Taragano, ex-Klabin.

Nenhum comentário