Últimas

Salão conceitual reuniu grandes nomes para lançamento de playlist temática no Spotify

A inquieta DJ Patricia Andrade, que carregou a faixa de Miss Brasil, é a primeira convidada do Retrô Hair a assinar uma playlist da série prevista para 2017

Dennis Phillipps 
O Retrô Hair, conceituado salão de beleza de São Paulo, que une o conceito retrô com o que há de mais atual e descolado no mundo, lançou a sua primeira playlist exclusiva na plataforma Spotify. Para a divulgação, o salão decidiu realizar o "Na Vibe Retrô", evento que aconteceu no final de maio e reuniu grandes nomes da beleza e do lifestyle para o lançamento da playlist.

O evento teve o apoio de Maybelline NY, marca número 1 de maquiagem no mundo que está presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

​​Na Vibe contou com a presença da blogueira Bia Oliveira e convidados VIPs. Para animar a noite, o Retrô convidou a DJ Patricia Andrade, que já foi Miss Brasil e tocou em casas como a D.Edge, considerado um dos top 5 clubes do mundo pela revista DJ Mag, em São Paulo também faz parte do time de colaboradores do núcleo Deeper Sounds (Reino Unido) e apresentou o primeiro Prêmio RMC, em parceria com a RMC (Rio Music Conference) e a Tropical Beats.

A lista de músicas já está disponível no Spotify e inclui sons já conhecidos do público fiel do Retrô Hair e de seus colaboradores com novas mixagens. A playlist leva a assinatura da DJ convidada e remete à vibe e aos sons​ que mesclam estilos e são​ executados dentro dos ambientes do salão, que ficam na Rua Augusta e na Avenida Paulista.

Serviço:

Na Vibe Retrô - lançamento da playlist “Na Vibe” no Spotify
Data: 25/05/2017
Local: Retrô Hair – Rua Augusta, 902 – Consolação
Horário: 19h às 22h
DJ convidada: Patrícia Andrade

Sobre o Retrô Hair

Referência quando o assunto é inovação, qualidade e preço justo, o Retrô Hair conta com duas unidades: a primeira inaugurada na Rua Augusta, em 2009, e a mais nova na Avenida Paulista, dentro do Top Center. Com decoração diferenciada, repleta de objetos históricos da capital paulista, o Retrô preza pelo atendimento exclusivo, para que cada cliente tenha uma experiência única todas as vezes que for cuidar da sua beleza.

No Retrô, serviço de conveniência é oferecido aos clientes nos lounges do salão enquanto aguardam o atendimento. A experiência continua quando o cliente é atendido pela equipe de profissionais, que estão sempre se reciclando com cursos e especializações para proporcionar uma incrível atmosfera de possibilidades.

Redes sociais


Site: retrohair.com.br/
Instagram: @retrohair
Facebook: Retrô Hair - Concept HairStyler

Nenhum comentário