Últimas

Samsung Mirror Display: experiência informativa para o consumidor

Exibição de informações diretamente na tela ressalta a tecnologia e a inovação da marca para o mercado B2B

São Paulo, 26 de maio de 2017 – Proporcionar uma experiência diferenciada e informativa para o consumidor é o objetivo do Samsung Mirror Display ML55E*, solução da marca voltada para o mercado premium de B2B. O equipamento funciona como uma espécie de “espelho interativo” em que o usuário pode experimentar um sapato novo, por exemplo, ao mesmo tempo em que recebe informações sobre preço, tamanhos e cores disponíveis do produto.

Confira abaixo as principais características do Samsung Mirror Display:

Design diferenciado


O Samsung Mirror Display ML55E eleva o patamar das telas interativas por conta de seu design discreto e elegante. A composição única permite aos varejistas uma ampliação do tradicional espelho, em que é possível incluir informações na própria tela, sem distrair o consumidor.

Controle todas as informações


Incluir ou editar informações na tela do Samsung Mirror Display ML55E é muito simples. Basta usar o Samsung Magic Info 4.0 em um tablet ou smartphone e pronto!

Com ele, o usuário pode gerenciar remotamente e em tempo real o conteúdo exibido em seu monitor corporativo. O Web Author – um dos recursos da plataforma MagicInfo 4.0 – permite editar os conteúdos à distância pois, com a conexão Wi-Fi, o empresário pode trabalhar com diversos modelos prontos de vídeos, imagens e até seis tipos de fontes gratuitas customizáveis, de acordo com as necessidades da empresa.

Muitas opções de conexão


Outra vantagem e facilidade do Samsung Mirror Display ML55E é o número de conexões disponibilizadas na parte traseira do aparelho. Duas entradas USB 2.0, uma HDMI, uma DP In, uma RJ45, além de outros formatos, permite a rápida exibição de informações e imagens diretamente na tela. Desta forma, o usuário pode transferir o conteúdo pré-definido que desejar, a partir de um notebook ou pen drive, por exemplo, sem complicações.

*O Samsung Mirror Display ML55E está disponível no Brasil sob encomenda.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Nenhum comentário