Últimas

Shopping Rio Claro tem várias atrações no fim de semana

O centro de compras oferece entretenimento e lazer, além de uma grande variedade gastronômica, para crianças, jovens e adultos

Foto/Divulgação
O fim de semana está chegando e o Shopping Rio Claro tem diversas atrações para as famílias se entreterem no fim de semana.

Para a criançada, as opções são os bichos motorizados do Quiosque Pelucinhas, os carrinhos elétricos da The Cars, tem ainda o simulador de montanha-russa da Rilix Coaster, os novos brinquedos da empresa Mundo da Diversão, indicado para crianças de 2 a 12 anos, com parede de escalada inflável de mais de 4 metros, supertobogã de jacaré de 4 metros, pula-pula, games e muito mais. Vale destacar, que crianças com necessidades especiais, acompanhadas dos pais, não pagam. E ainda, os games e jogos mais famosos da World Games.

Também dá para conferir as estreias no cinema: Rei Arthur: a lenda da espada, Corra! e O rastro. E se você ainda não assistiu, continuam em cartaz Alien – Covenant, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Velozes e Furiosos 8 e A Cabana.

A programação da Cantata Mês das Mães prossegue neste fim de semana com apresentação do Colégio COC na sexta-feira, a partir das 19h, no sábado se apresentam os alunos da Influx English School, também a partir das 19h, e no domingo, alunas da Academia Patrícia Pessenda farão uma bonita apresentação de sapateado, a partir das 17h. As apresentações da Cantata Mês das Mães acontecem na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro até 31 de maio.

Além da Cantata Mês das Mães, o Shopping Rio Claro também está com atividades gratuitas para as mulheres, promovidas em parceria com o Grupo Mama: dia 19, das 16h às 17h, acontece a Oficina para mães e bebês: brincando com os sentidos, com o objetivo de estimular todos os sentidos visando o desenvolvimento global do bebê e a interação mãe e filhos, com Raquel Pinheiro e Vanessa Barros, terapeutas ocupacionais, com base na intervenção em Integração Sensorial; e no dia 20, das 15h às 16h, a Oficina de dança terapêutica no sling para mães e crianças de 0 a 2 anos; e das 16h às 17h, oficina de dança terapêutica para mães e crianças de 3 a 10 anos, método terapêutico que estimula o desenvolvimento psíquico e corporal por meio da dança e o objetivo é integrar corpo e mente, possibilitando novas experiências corporais, exercitando a criatividade, bem como estreitando os vínculos entre a família e a criança, com Vanessa R. Demarchi Foresti, psicóloga e psicoterapeuta corporal.

No domingo, no espaço em frente à DiGaspi, a partir das 16h, tem sessões do Teatro de fantoches. Em parceria com a Faculdade Asser, o teatrinho tem encantado as crianças, que lotam o espaço para acompanharem as aventuras dos personagens mais famosos das histórias infantis.

Os adultos não podem perder as exposições “Janela Aberta – esperança que renasce”, do arquiteto, urbanista e artista plástico Silvio Iamondi, “Arte, cor, luz e expressão”, de Lúcia Pedroso, “Pet’s Color”, da artista Damares Rampin, e “De Mãe para Mãe”, do Grupo MAMA. Vale a pena conferir!

Campanha Mês das Mães e Namorados

O Shopping Rio Claro promove a campanha “Meus dois amores”, iniciada em 29 de abril e que prossegue até 18 junho, com sorteio em 21 de junho de dois Fiats Mobi e quatro i-Phones 7. Para participar do sorteio é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por um cupom da promoção. E o melhor é que as trocas de cupons de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado ao lado da C&A e as trocas por cupons deve ser feita no horário de funcionamento das lojas do Shopping Rio Claro. A loja com o balcão de trocas está sinalizada com a comunicação da campanha e o regulamento e lojas participantes estão disponíveis no site do Shopping Rio Claro - www.shoppingrioclaro.com.br.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário