Últimas

TAO Coaching e Treinamentos realiza workshop beneficente

Raquel Couto
No dia 27 de maio, a TAO Coaching e Treinamentos vai realizar um workshop beneficente. Com o tema “Resultado: uma questão de escolha” o curso vai apresentar dicas e técnicas para alcançar objetivos. O evento será realizado no Hotel Caesar Business Belvedere (Av. Luiz Paulo Franco, 421), em Belo Horizonte.

O valor da inscrição para o workshop é R$50, e toda renda será convertida ao projeto assistencial Novo Céu, que acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social.

O workshop será ministrado por três renomadas profissionais que atuam no segmento de Gestão de Carreira e Recursos Humanos: a diretora da TAO Coaching e Treinamentos, Raquel Couto, a sócia da MD Consultoria em RH, Marise Drummond e a coaching pessoal Marcelle Mendes.

Serão três palestras sobre temas relacionados a como estabelecer o foco em resultados, qual a importância de definir com clareza o propósito por trás de suas metas e boas práticas para conseguir uma melhor performance, seja nos negócios, na empresa ou na vida pessoal.

O Novo Céu é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, situada em Contagem/MG. Para conhecer mais sobre a instituição acesse http://www.novoceu.org.br/. Mais informações sobre o workshop estão disponíveis no site www.taocoaching.com.br ou pelo e-mail contato@taocoaching.com

SERVIÇO

Workshop “Resultado: uma questão de escolha”
Data: 27 de maio (sábado)
Horário:9h às 12h
Local: Caesar Business Belvedere Belo Horizonte
Endereço: Av. Luiz Paulo Franco, 421 - Belvedere, Belo Horizonte/MG
Realização: TAO Coaching
Apoio institucional: ABRH-MG e Caesar Business Belvedere Belo Horizonte

Nenhum comentário