Últimas

TecnoMultimídia InfoComm acontece em São Paulo na próxima semana

As tendências do setor AV serão apresentas para o Brasil pelos principais fabricantes mundiais, distribuidores nacionais e empresas integradoras


São Paulo, 20 de maio de 2017 – Atualmente, muito se fala sobre o desenvolvimento da indústria audiovisual, que tem sido um dos grandes pilares para a evolução de muitos setores. Estar atualizado sobre as inovações tecnológicas é essencial para as empresas e profissionais otimizarem seus recursos. Para ajuda-los, a TecnoMultimídia InfoComm, que acontece de 23 a 25 de maio, em São Paulo, reúne os principais especialistas da área para apresentar as novidades, tendências e suas aplicações.

Voltado ao mercado de áudio, vídeo, iluminação, automação residencial, sinalização digital e comunicações unificadas, o evento, que segue para sua quarta edição, também terá o congresso Digital Signage Summit. “A tecnologia está revolucionando diversos setores. Por isso, este ano, queremos trazer uma discussão aprofundada sobre como as tecnologias AV, incluindo a sinalização digital, estão contribuindo para o desenvolvimento da economia mundial”, pontua Victor Alarcón, gerente de projetos da feira.

Além disso, o evento também conta com fóruns, palestras, programas acadêmicos e seminários. Para este ano, a realização do evento tem o suporte de importantes associações do setor, como a Aureside, ANAFIMA, ABRASCE e KNX.

Para Alarcón, a indústria profissional de audiovisual transforma o conteúdo e espaço, para fornecer experiências inovadoras de comunicação. “Buscamos apresentar um cenário em que todos os elementos tragam experiências inovadoras aos visitantes. Queremos que até mesmo aqueles que não são muito familiarizados com o setor saiam da feira com ideias claras de como esses equipamentos podem ser utilizados em diversas situações”, explica o gerente.

Entre as empresas já confirmadas estão: Arthur Holm/Albiral España, ATEN International, Barco Brasil, BenQ Brasil, Casio, Crestron Latin America, Epson, Dealer Tech, Grupo Discabos Brasil, Flex Automation, Kramer Electronics Brasil, Milestone AV Technologies, Munddo Distribuidora, Neocontrol, Panasonic Brasil, Ricoh Brasil, SBUS Automação, Shure e Sony Latin America. Veja a lista com todos os expositores no link: http://www.tecnomultimidia.com.br/expositores.html

Sobre a TecnoMultimídia InfoComm Brasil

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, organizada pela Latin Press Inc., é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. Realizada pela AVI Latinoamérica e InfoComm International, a feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AVI e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que de melhor e mais moderno o mundo audiovisual tem a oferecer. Para mais informações, visite: www.tecnomultimidia.com.br.

Serviço:

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017
Data e horário: de 23 a 25 de maio (de terça-feira a quinta-feira), das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo/SP
Website: www.tecnomultimidia.com.br.
Redes sociais (links): Facebook, Twitter e LinkedIn.

Nenhum comentário