Últimas

Top Center anuncia campanha de Dia das Mães para fidelizar os clientes

Foto/Divulgação
O Top Center promove, durante as festividades do Dia das Mães, ações especiais para comemorar a data. O empreendimento, localizado no endereço mais famoso de São Paulo, a Avenida Paulista, fará um “compre e ganhe”, além de sortear uma viagem com acompanhante a Buenos Aires.

A cada R$ 200 em compras, o cliente ganha uma almofada de pescoço, e pode escolher entre três cores (rosa, lilás e branco), além de concorrer a uma incrível viagem de cinco dias com acompanhante para a capital argentina. Aos sábados e domingos, os cupons em dobro, aumentando assim as chances de ganhar. A promoção é válida entre 24 de abril a 14 de maio para comprovantes de compras emitidos exclusivamente pelas lojas e quiosques participantes do Top Center.


“Promovemos essa ação especial como forma de homenagear a todas as mães, que não medem esforços pelos seus filhos, e fidelizar nossos clientes. Essa viagem será uma grande experiência, por se tratar de um destino incrível, como Buenos Aires. Sabemos também da importância da data para nossos lojistas, então a ação vem em um momento importante tanto para o consumidor, como para todos nós do empreendimento”, comenta Camila Velzi, superintendente do Top Center.

O Shopping fará outras ações complementares na semana que antecede o Dia das Mães. O Top Center fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center

O Top Center possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas variadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o Shopping atrai cerca de seis milhões de visitantes ao ano.

Nenhum comentário