Últimas

Via Brasil Shopping inaugura escritório coletivo decorado com material reciclado


Um espaço moderno, bem decorado e sustentável para quem deseja realizar trabalhos, marcar reuniões e trocar ideias: assim é o Coworking, um escritório coletivo que já está em funcionamento no segundo piso do Via Brasil Shopping. A utilização do local é gratuita e conta com mesas, bancos, futtons e prateleiras, além de uma bancada com tomadas para recarregar os celulares. Para os conectados, o Coworking também oferece uma rede de Wi-Fi.

Além de desfrutar de um ambiente agradável para trabalho e estudo, os visitantes podem trocar livros. Alguns exemplares já estão disponíveis, e quem passar por lá pode pegar um para ler e deixar outro para um futuro leitor.



O Coworking mostra ainda que é possível ser funcional, bonito e sustentável. Para a decoração foi utilizada cerca de uma tonelada de materiais como pallets, galões e pneus que seriam descartados da natureza. O trabalho foi realizado pela Casa Pallet, que usa a mão de obra não treinada dos moradores da Cidade de Deus, na Zona Oeste, com o objetivo de formar futuros marceneiros.

Serviço (Coworking)
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 21h.
Local: Avenida Itapera, 500, segundo piso - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br
ou pelo telefone 3445-8850.
Espaço gratuito

Nenhum comentário