Últimas

Zoetis traz portfólio completo para a Tecnoleite Complem 2017

Empresa apresentará dois produtos lançados recentemente, Spectramast DC e Inforce 3, além de seu portfólio de produtos para pecuária 

A Zoetis, companhia líder em saúde animal, participará da 7a edição da Tecnoleite Complem 2017, considerada como o maior encontro de agricultores, pecuaristas, pesquisadores e de toda cadeia produtiva do Centro-Oeste. O evento acontecerá na cidade de Morrinhos – GO entre os dias 24 e 29 de maio.

A Zoetis apresentará aos pecuaristas uma das linhas mais completas do mercado voltada para a saúde animal, com destaque para dois produtos lançados recentemente: o intramamário Spectramast DC e a vacina Inforce 3, reforçando assim o compromisso da empresa com qualidade e inovação.

O Spectramast DC foi desenvolvido especialmente para o rebanho leiteiro. Ele traz um novo princípio ativo que age diretamente no tratamento e prevenção contra os principais agentes causadores da mastite (inflamação da glândula mamária), uma das maiores causadoras de prejuízos no rebanho leiteiro, no período seco. Além disso, a alta eficácia combinada com o baixo risco de resíduo são importantes fatores que contribuem de forma importante para aumentar produtividade da fazenda.

Novidade no mercado brasileiro, e também destaque da Zoetis no evento, a Inforce 3 é a primeira e única vacina no mercado aplicada de forma intranasal, que protege o gado de leite e de corte contra doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), rinotraqueíte infecciosa bovina (IBR) e parainfluenza (PI3). O medicamento protege desde bezerros até animais adultos com apenas uma dose.

“Essa é uma das feiras que mais vem ganhando espaço com os pecuaristas. Para nós, da Zoetis, o evento é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e serviços, conversarmos com os participantes e identificarmos as necessidades do segmento”, explica Fernando Braga, Gerente de Produto Bovinos – Linha Leite da Zoetis.

No estande da companhia, além dos destaques mencionados, os visitantes poderão conferir o portfólio completo de produtos Zoetis para bovinos.

Nenhum comentário