Últimas

8ª Volta da União marca aniversário do padroeiro de Osasco e do Shopping



No último domingo, 11 de junho, aconteceu a 8ª Volta da União, evento promovido pelo Shopping União de Osasco, composto por Corrida (9 km) e Caminhada (4 km). A corrida fez parte das comemorações do Dia do Padroeiro da cidade, Santo Antonio, e marca também o aniversário do Shopping.

A manhã foi bem fria, mas ensolarada. Entre os atletas de elite, a prova contou com importantes nomes. Entre eles, destaque para Wellington Bezerra da Silva (Brasil); Vagner da Silva Noronha (Brasil); Ronicesse Lima (Brasil); Silvaldo Santos Viana (Brasil); Maria Silvania da Silva (Brasil); e Consolata Cherotich (Quênia).



Todos que completaram a prova receberam medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberam troféus especiais, além da premiação em dinheiro, totalizando R$ 12.000,00. Eis os vencedores: Categoria feminina – Consolata Cherotich (1º lugar); Fernanda Raimunda Soares (2º); Maria Regina Santos Seguins (3º); Maria Silvania da Silva (4º); Adriele de Jesus Silva (5º) – Categoria Masculina – Wellington Bezerra da Silva (1º lugar); Johnatas de Oliveira Cruz (2º); Cezidio Alves Rodrigues Neto (3º); Eliezer de Jesus Santos (4º); e Vagner da Silva Noronha (5º). Os atletas Wellington Bezerra da Silva (Cruzeiro) e Consolata Cherotich (Luana Sports Caixa), além de vencerem a corrida nas categorias masculina e feminina, também receberam premiação extra por se classificar em primeiro lugar nos 5 primeiros km. No final, houve um momento especial com o sorteio de prêmios aos participantes.

Segundo o superintendente, João Carlos Alves Feitosa, “essa foi mais uma edição de um evento que já se tornou tradicional na região e que estimula não só a prática da atividade física em um ambiente com toda segurança e conforto, como também posiciona o Shopping como um local de relacionamento com a comunidade”.

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700
Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara - Osasco – Fone: 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco – instagram/shoppinguniaooficial

Nenhum comentário