Últimas

Apaixone-se pela seleção de peças da Tiffany & Co. Para o dia dos namorados

As joias em prata de lei podem ser encontradas na loja do Pátio Batel, em Curitiba-PR

Anel com pendente de esfera Tiffany HardWear em prata de lei
O Dia dos Namorados se aproxima e indica o momento para presentear a quem amamos. Considerada a marca que mais participa dos momentos felizes dos casais, a Tiffany&Co. apresenta uma seleção de 12 peças em prata de lei, com motivos de coração, símbolos de infinito e, também, as joias da nova coleção HardWear, recém-lançada no Brasil.


O pendente de chave com coração é a perfeita união entre uma das linhas mais célebres da joalheria americana, a Tiffany Keys, e de um dos símbolos que as mulheres mais gostam, o formato de coração. Outras peças que trazem a referência são os pendentes de coração com chave e o de coração duplo mini com acabamento em esmalte, ambos da linha Return to Tiffany. Seguindo o mesmo conceito, a seleção oferece ainda o berloque de coração mini em uma pulseira de contas, também da mesma coleção. Já a pulseira e o anel Tiffany Infinity são algumas das peças para quem quer declarar amor eterno.

A nova coleção HardWear, inspirada na cidade de Nova Iorque, traz o design moderno e unissex em suas joias e, por isso, pode agradar ambos os gêneros. O pendente de esfera, anéis esférico e com pendente de esfera, as pulseiras de elos e de fio com esfera, assim como os brincos esféricos Tiffany HardWear fecham a seleção. Em Curitiba, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel.

SERVIÇO:

Tiffany & Co. Curitiba
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868. Batel. Piso L1 – Loja 141.
Telefone: (41) 3020-3358.
www.tiffany.com.br
www.instagram.com/tiffanyandco
facebook.com/TiffanyAndCo.Brasil

Nenhum comentário