Últimas

AXA lança seguro com indenização em caso de diagnóstico de câncer

O “Toque Seguro” será comercializado on-line, com preço acessível; 6% do valor do arrecadado será destinado ao IBCC através da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

A AXA Brasil, em parceria com a Pranay Corretora, apresenta ao mercado o seguro de vida “Toque Seguro”, que além das indenizações por invalidez ou morte, garante indenização antecipada em caso de diagnóstico de câncer. Além do benefício ao segurado, 6% do valor investido mensalmente pelo segurado será destinado ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, através da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

O seguro será comercializado pela internet, na página www.toqueseguro.com.br. A contratação é simples e os preços, acessíveis, com mensalidades a partir de R$ 22,00, podendo ser realizada por qualquer pessoa entre 14 e 65 anos de idade.


“A proposta do Toque Seguro é viabilizar o seguro de vida para mais pessoas através de um canal digital, com comunicação clara e simplificada. Com poucos cliques, em alguns minutos, o consumidor adquire a proteção. Por outro lado, com a destinação de 6% da quantia arrecadada ao IBCC, o ajudamos na sua missão de conscientização, diagnóstico, e tratamento do câncer de forma humanizada”, destaca Márcio Magnaboschi, Diretor de Vida da AXA no Brasil.

SOBRE A AXA
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).

O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.

A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br.

SOBRE O IBCC

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia. Atuando há quase 50 anos, o IBCC é uma instituição privada, beneficente de Assistência Social. Um dos pioneiros no combate ao câncer de mama no Brasil, o IBCC foi escolhido pela CFDA Foundation dos EUA há 22 anos para ser o detentor no Brasil da marca “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, cuja campanha é um ícone mundial da conscientização e combate a essa doença. Com atuação na cidade de São Paulo, e num processo de expansão para o Estado de São Paulo e outros estados brasileiros, o IBCC investe continuamente em pesquisa, educação, novas tecnologias e procedimentos complexos, sendo atualmente um expoente em transplante de células tronco hematopoéticas.

SOBRE A PRANAY

A Pranay Corretora de Seguros Ltda. é uma corretora de seguros devidamente habilitada pela SUSEP a intermediar contratos de seguros.

A Pranay Corretora conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência e vivência no mercado segurador brasileiro e se especializou na criação de modelos de negócios social e ambientalmente responsáveis.

É a idealizadora do produto/projeto Toque Seguro, bem como do sistema de vendas.

Nenhum comentário