Últimas

Bendita para eles e para elas neste Dia dos Namorados


A data mais fofa e romântica do ano está chegando e, é uma excelente oportunidade para presentear o grande amor com muita personalidade. O mix de acessórios Bendita apresenta peças femininas e masculinas nos mais diversos estilos, para acompanhar os casais contemporâneos com elegância e fashionismo neste Dia dos Namorados.

Desenvolvidas em resina plástica de alta resistência, com metalização a vácuo que não descasca, as peças trazem referências das principais trends da cena fashion. As opções para elas variam de pulseiras, colares, brincos, chokers e cintos, que vão do mood minimalista ao repleto de informação de moda, com ênfase para as novidades em veludo, adornadas com pérolas e os de inspiração geométrica, em banhos que vão do dourado, ao prata, rosé e ônix. Já para eles, as peças têm uma proposta mais clean e democrática, em tons neutros e elementos náuticos e tranças. Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da marca (www.benditaacessorios.com.br) e também junto às revendedoras da marca.



EMPRESA – Criada em 2015, a Bendita Acessórios aposta na tecnologia em sintonia com a moda. A marca contabiliza uma rede de confiança com mais de 500 consultoras pelo Brasil. Especialista no desenvolvimento de acessórios femininos, masculinos e infantis, a Bendita produz peças em resina plástica de alta resistência com metalização a vácuo que não descasca, possibilitando produtos resistentes e antialérgicos. As peças possuem garantia de três meses e são produzidas em território nacional.

Acesse o nosso site e conheça melhor a Bendita: http://acessoriosbendita.com.br

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bendita_acessorios
Facebook: https://www.facebook.com/benditaacessorios

Nenhum comentário