Últimas

TIM tem vagas abertas para profissionais com deficiência em São Paulo


Operadora participa da Feira de Oportunidades Especiais na capital paulista entre 03 e 17 de junho;
Candidatos podem se inscrever para diversas oportunidades de trabalho na sede regional da companhia, no Morumbi, e na unidade de Santo André.

São Paulo, 5 de junho de 2017 – A TIM – segunda maior operadora móvel do Brasil e que emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país – é uma das participantes do projeto Oportunidades Especiais e oferece diversas vagas para profissionais com deficiência, com ou sem experiência anterior. A iniciativa reúne oportunidades de grandes empresas com atuação em programas de inclusão e terá uma edição em São Paulo, com um estande montado no Shopping Eldorado entre 03 e 17 de junho.

A operadora tem vagas abertas para pessoas com deficiência em diversas áreas. Em São Paulo, as oportunidades são para a sede regional da empresa, que fica no bairro do Morumbi, e para o pólo tecnológico em Santo André, que reúne as áreas de TI, Segurança, dentre outras, além de um call center próprio com mais de 1400 consultores.

“A diversidade do nosso quadro de colaboradores é um valor importante para a TIM. Trabalhamos com foco na inclusão, na integração e estamos cada vez mais comprometidos em trazer oportunidades para as pessoas com deficiência. Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional”, afirma Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

Juliana Venâncio, de 36 anos, é uma das profissionais que representa a diversidade da TIM. A colaboradora sofreu um acidente de trabalho em 2008, quando atuava na área de TI de outra empresa, e começou a apresentar problemas motores em um dos braços e mão. Por conta da deficiência, foi preterida em diversas oportunidades de crescimento na antiga colocação e acabou pedindo demissão. Na TIM, ela enxergou uma chance para recomeçar: “O meu plano era me manter com o valor que recebo do INSS e não voltar para o mercado de trabalho tão cedo, mas consegui o emprego na TIM e fui muito bem recebida por todos. Eu sinto que aqui é uma extensão da minha casa. Existe um tratamento de igualdade para todos e sou muito grata por isso”, conta a funcionária.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados. Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido. A operadora ainda participará de mais edições da Feira de Oportunidades Especiais em 2017 e espera contratar profissionais como a Juliana ou como o funcionário Fernando Coronado, 44 anos, que trabalha na área de TI e possui uma condição genética rara, a Síndrome de Marfan, que afeta os sistemas esquelético, cardíaco e ocular. “Para mim tem sido muito bom trabalhar aqui, pela oportunidade de crescimento. A empresa oferece cursos e todo o apoio necessário para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Eu aprendo muito e quero aproveitar esse momento, principalmente em um lugar em que todos são tão receptivos”, conta o colaborador.

Serviço – Feira Oportunidades Especiais São Paulo
Data: 03 a 17 de junho
Horário: segunda a sábado (10h às 22h) | domingos e feriados (13h às 21h)
Local: Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Nenhum comentário