Últimas

Campanha Compartilhe Amor, do Morumbi Town Shopping, celebra o Dia dos Namorados com diversas atrações

Empreendimento promove experiências exclusivas para clientes em final de semana comemorativo


Para celebrar o Dia dos Namorados, o Morumbi Town Shopping realiza um fim de semana com ativações inéditas para casais que utilizarem alguns dos serviços oferecidos pelo empreendimento. O objetivo é promover diferentes experiências, de forma única, para todos os clientes. Entre as lojas participantes estão Air Soft, Buttina e Cinesystem. Os três estabelecimentos promovem ações em conjunto para tornar a data ainda mais especial.

Ativações nas lojas:

10 e 11/06 – Air Soft: Os clientes que optarem por conhecer a nova atração do Air Soft, o “Arco e Flecha” nos dias 10 e 11/06, com seu namorado(a), serão desafiados a competirem entre si, valendo ingressos “leve 2, pague 1” do Cinesystem. Quem vencer, não paga a sessão de cinema!

12/06 – Buttina: Aqueles que celebrarem a data especial, 12/06, no Restaurante Buttina, ganharão um ingresso com acompanhante para o Cinesystem. A ação é válida para os dez primeiros clientes que escolherem o menu especial de jantar de dia dos namorados.

12/06 – Cinesytem: Os clientes que comemorarem o dia 12/06 no Cinesystem terão a chance de encontrar embaixo das suas cadeiras vouchers especiais, contendo almoço com acompanhante no Restaurante Buttina ou ainda uma brincadeira no Arco e Flecha do Air Soft.

Além disso, o “Lounge #AmorInTown”, um espaço com cabine para criação de GIFs, um coração luminoso de um metro de altura e um urso gigante de pelúcia, no Piso Térreo, estará funcionando até o dia 12 de junho. O Urso Tom, como é chamado, está sentado em um banco para receber os visitantes. A ideia é interagir com todos, solteiros e casais, para tirarem fotos e selfies com o Tom.

SERVIÇO:

“Compartilhe Amor”
Data: Até 12/06
Local: Morumbi Town Shopping, Avenida Giovanni Gronchi, 5.930 – Vila Andrade – São Paulo – SP.

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Nenhum comentário