Últimas

Sodimac Guarulhos recebe pit stop dos pneus Viking

· Ação promocional marca a chegada dos pneus Viking em um novo e importante Home Center
· Clientes ganharão check up gratuito de pneus, cartão careca e aplicação de pretinho



São Paulo, 9 de junho de 2017 – A Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, promove até este domingo (11), em parceria com a Sodimac, um pit stop para anunciar o início da comercialização dos pneus Viking no home center em Guarulhos.

Na oportunidade, além de um check up gratuito dos pneus e aplicação de pretinho na hora, os clientes Sodimac ganharão um cartão careca Viking para que possam realizar periodicamente a mensuração dos sulcos e assim verificar se eles já atingiram menos de 1,6 mm, momento em que os pneus devem ser substituídos. Vale lembrar que transitar com pneu careca pode resultar em multa e perda de cinco pontos na carteira de motorista.

O objetivo desta ação promocional é apresentar a marca Viking aos clientes da unidade e tambem fornecer dicas rápidas envolvendo a manutenção correta dos pneus como, por exemplo, a importância da realização da calibragem semanal e com a pressão correta.

A marca norueguesa Viking foi adquirida em 1992 pela Continental e é comercializada em todo o Brasil. Os pneus Viking oferecem ótima relação custo x benefício entregando elevada quilometragem e um preço final ao consumidor extremamente competitivo.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e de seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2016, a Continental registrou vendas de € 40,5 bilhões e atualmente emprega mais de 227.000 pessoas em 56 países.

A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.

Nenhum comentário