Últimas

CBMA realiza workshop sobre Comunicação Eficiente

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) realizará, no dia 9 de junho, das 9h às 17h, um workshop sobre Comunicação Eficiente, com a Personal & Professional Coach, Ana Kruel. Especializada em psicologia positiva e neurociência pedagógica, Ana atua como consultora na área de Recursos Humanos, é consultora filiada à International Positive Psychology Association (AIPPA), à Associação de Psicologia Positiva da América Latina (APPAL) e à Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+).

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 e Junho. Alunos e ex-alunos do CBMA têm 20% de desconto; para associados do Instituto dos advogados Brasileiros (IAB) Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAR) e Instituto de certificação e formação dos mediadores Lusófonos (ICFML) o desconto é de 10%.

Ana Kruel

Atuando como professora convidada do CBMA, Ana possui grande experiência na área de Recursos Humanos em indústrias multinacionais, nacionais e em mercado de capitais. Liderança na formação de equipes competentes e comprometidas com os valores organizacionais. Além da experiência no desenvolvimento e implantação de programas de gestão de pessoal -valores, filosofia e políticas , e os diversos subsistemas de RH, Ana atuou com avaliação de desempenho, remuneração variável, recrutamento e seleção incluindo expertise em grandes programas de Trainees e Estagiários.

Inscrições: eventos@cbma.com.br - (21) 2514-1209 / 1214

Serviço:

Inscrições e informações:eventos@cbma.com.br - (21) 2514-1209 / 1214
Investimento: R$480

Local: CBMA
Endereço: Rua Candelária, 9 – Grupo 803 – Centro - Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário