Últimas

Compra de segundo barco é prática entre brasileiros

Após adquirir lancha para passeio, consumidores especialmente das regiões Sul e Sudeste têm optado por outra embarcação para prática de esportes náuticos. É o caso da Fishing Raptor, um dos principais fabricantes de barcos voltados para o lazer esportivo. A empresa prevê a produção de 70 unidades até o final de 2017

Modelo Fishing 330 ST é um dos modelos mais vendidos da Fishing Raptor.
Créditos: Divulgação
Junho,2017 – Comprar um segundo barco para prática de esportes náuticos tem sido o investimento de muitos brasileiros, principalmente, entre consumidores das regiões sudeste e sul do país que já possuem outra embarcação, normalmente acima de 60 pés. Esse comportamento já pode ser observado pelos principais fabricantes de lanchas voltadas para o lazer esportivo. É o caso da Fishing Raptor que deverá até o final do ano fabricar cerca de 70 embarcações desse segmento. A estimativa é de um crescimento em mais de 15% em vendas.

“Após a compra de um barco para o lazer com a família e amigos temos observado que muitos clientes também têm buscado por uma segunda embarcação mais voltada ao lazer esportivo. É uma prática muito comum, por exemplo, nos Estados Unidos, e que tem ganhado força no Brasil pelo grande potencial náutico que o país possui, pela belíssima costa e vias interiores apropriadas para navegação durante todo o ano. É um demonstrativo de que apesar de jovem, a cultura náutica brasileira já começa a apresentar crescimentos cada vez mais significativos,” avalia um dos diretores da empresa Allan Cechelero.



“Os barcos da Fishing Raptor são versáteis porque são apropriados para acomodar grupos de pessoas com todo o conforto e também adequados às atividades esportivas como é o caso de mergulho e pesca oceânica. Entre suas características está a segurança na navegação e o alto desempenho para longos cruzeiros. Ao mesmo tempo é uma embarcação adequada para passeios devido à configuração dos espaços com cozinha, banheiro e cabine para pernoite, por exemplo”, complementa.

Fishing 33 Saint Tropez: esportividade e conforto

Para quem busca uma embarcação para prática de esportes náuticos e que possa ainda ser utilizada por toda a família, como primeiro ou segundo barco, a Fishing 33 Saint Tropez atende as necessidades e é um dos sucessos de vendas da Fishing Raptor. A embarcação, com quase 10 metros de comprimento, alia esportividade com conforto em seus espaços internos e externos. Em termos de motorização pode ser equipada com três motores de popa ou dois de centro-rabeta de 250 hp cada.

Possui solarium na proa para banhos de sol e, próximo ao posto de comando, na popa, está localizado um grande sofá com guarda volumes. Mesa para refeições e pia são mais características. Seu interior está dividido entre uma mini cozinha com geladeira, banheiro, cabine e ainda tem espaço para um sofá ou mesa para refeições.

Durante o dia, a Fishing 33 Saint Tropez pode receber até 12 pessoas e para pernoite acomoda até 4 convidados.

Sobre a Fishing Raptor

A Fishing Raptor é um dos principais fabricantes de lanchas de lazer e pesca oceânica do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Mais informações: http://www.fishing.com.br/

Nenhum comentário