Últimas

Quem doa, ganha um novo estilo. Quem recebe, passa a distribuir sorrisos

Feira de Beleza promove campanha para doação de cabelo a pacientes da oncologia do Hospital Amaral Carvalho


Que tal mudar o visual e fazer uma boa ação ao mesmo tempo? Você pode doar seu cabelo e com ele será feito perucas para pacientes com câncer, que ao passar pela quimioterapia e radioterapia, acabam tendo por consequência a queda de seus cabelos. Esse é um dos propósitos da campanha ‘Solidariedade em Beleza’, que está sendo promovida pela Expobeauty Hair, feira de beleza, que acontece em Bauru, nos próximos dias 11 e 12 de junho, na Casa dos Médicos.

A Expobeauty Hair apoia a causa organizando um espaço para recebimento das doações e divulgando a campanha, que teve início até mesmo antes da feira e que promete continuar por todo ano.

Um dos diferenciais da campanha é que, com gratidão pela doação ofertada, o corte de cabelo será realizado gratuitamente. O parceiro responsável é o Douglas Pereira, cabeleireiro que possui anos de experiência na área da beleza e já realizou diversas ações como esta. Ele destaca que a maior importância da ação é justamente a contribuição realizada junto à sociedade, ao Hospital e, principalmente, para as pessoas que receberão as doações.

Silvana Vianna, organizadora da Expobeauty Hair, conta que a ideia da doação surgiu com o único objetivo de ajudar e melhorar a vida de pessoas que passam pela luta contra o câncer.

Quem pode doar e como doar?

Para a doação, é preciso ter, no mínimo, 15 centímetros de cabelo e agendar o corte gratuitamente por meio do telefone (14)3206-3603.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

O centenário Hospital Amaral Carvalho (HAC) é a mais antiga fundação filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil e também a primeira unidade hospitalar do interior paulista especializada em câncer.

Compromisso Social

Além da doação de cabelo, a Expobeauty Hair também com uma campanha para doações de cosméticos, que serão direcionados à ONG Aelesab, que atualmente atende mais de 100 crianças e adolescentes com o objetivo de planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social, na cidade de Bauru.

ExpoBeauty Hair

A Expobeauty Hair tem o foco na divulgação de tendências e inovações tecnológicas na área da beleza. A feira acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, na Casa do Médico (APM Bauru). Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Inscrições e programação no site www.expohair.expobeauty.com.br

Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes:

– Marcos e Tchelo (profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros)

– Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais)

– Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades)

Como surgiu a ExpoBeauty?

Criada em Bauru, sua primeira edição foi em 2015 e vem reunindo profissionais da área da estética e beleza, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Com uma média de 5 mil visitantes por edição, movimentando cerca de 1 milhão de reais e gerando novos negócios para a região. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista.

Serviço

Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página no Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Hair

Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista
Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Nenhum comentário