Últimas

Consultoria seleciona PME’S para ‘Choque de Gestão’

  • Programa de 40 horas de consultoria avaliará até duas empresas de pequeno e médio porte pela Blue Numbers, especialista em PME’S
  • O objetivo é apontar detalhes que podem receber melhorias para fazer a empresa crescer de forma segura
  • As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da consultoria até o dia 30 de junho deste ano
São Paulo, maio de 2017 – Choque de gestão é um programa da Blue Numbers, consultoria empresarial para pequenas e médias empresas que irá prestar gratuitamente 40 horas de consultoria para até duas pequenas ou médias empresas. A empresa já realizou mais de 650 projetos em pouco mais de dez anos de história. “Além de comemorar nosso aniversário de 14 anos, o objetivo é avaliar os processos de todos os setores de uma empresa e apontar o que pode ser melhorado na área de comunicação, recursos humanos, financeiro, comercial e processos para apontar para um crescimento sólido e seguro. Muitas vezes, por exemplo, uma startup perde um investimento porque o negócio não está bem formatado, o objetivo da consultoria é evitar que isso ocorra” explica Márcio Iavelberg, da Blue Numbers.

Como funciona – As empresas da capital paulista devem se inscrever no site: www.bluenumbers.com.br/14-anos/choque-de-gestao até o dia 30 de junho deste ano. Entre os dias 01 e 15 de julho a Blue Numbers fará a pré-seleção, entrando em contato com as empresas para a coleta de briefing e necessidades, como condições estruturais para receber os consultores nos encontros presenciais, fornecendo: sala de reunião, telefone, internet e estacionamento. No dia 16 de julho será divulgado o nome das duas empresas escolhidas para participarem do projeto.

Serão dez encontros presenciais, onde os consultores especialistas em comunicação, recursos humanos, financeiro, comercial e processos, irão até a empresa num período de até três meses. Além do atendimento via e-mail, telefone e outros softwares de comunicação durante o projeto, até que o limite da carga horária oferecida seja atingido. “Os pequenos e médios negócios impulsionam a economia do país, contudo, é preciso ir contra a crise, entender as necessidades de cada negócio e mostrar que, com planejamento estratégico a empresa pode reduzir custos e vendar muito mais. Isso, apenas com a melhoria na gestão”, conta Márcio, da Blue Numbers.

Sobre a Blue Numbers
A Blue Numbers é uma consultoria empresarial especializada em PMEs com 13 anos de experiência e mais de 600 projetos realizados. Atua na construção de modelos de gestão: marketing, financeira, RH, processos e comercial, formatação de franquias, treinamentos e palestras. Conta com um quadro de profissionais multidisciplinares, altamente qualificados e com experiência em projetos nacionais.

Nenhum comentário