Últimas

Corpus Christi na Rede Beach tem Preços a partir de R$ 1760,00

Com tarifas de baixa temporada e atrativos como recreação e piscina coberta e aquecida, rede de hotéis do litoral norte Paulista atrai famílias para a praia neste feriado 

Foto/Divulgação
​​Passar o feriado de Corpus Christi nos hotéis da Rede Beach (www.beachhoteis.com.br), localizados nas mais lindas praias de São Sebastião, é uma boa opção para quem quer aproveitar uns dias na praia, economizando no pacote. Nesta época do ano o Maresias Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e o Sunset Beach Hotel, também localizado em Cambury, oferecem tarifas de baixa temporada, cerca de 25% abaixo do preço convencional.

Os pacotes de três noites para o feriado (de 15 a 17 de junho) custam a partir de R$ 1760,00 por casal. O valor inclui café da manhã e uma criança de até cinco anos é cortesia.

A Rede Beach é única rede de hotéis do litoral norte paulista e engloba também o Juquehy Beach Hotel, que está em reforma. Com instalações em frente ao mar que seguem padrões internacionais, a Rede oferecerá ainda recreação infantil gratuita em período integral no feriado de Corpus Christi.

Para garantir o conforto dos hóspedes durante os dias mais frios do ano, todas as unidades da rede possuem piscinas climatizadas tamanho adulto e infantil. O Cambury Beach Hotel conta ainda com uma piscina coberta aquecida, com cascata e hidromassagem. Além disso, o hotel possui um charmoso acesso à praia que proporciona uma bela vista do rio Camburizinho.

“Visitar Maresias e Cambury nesta época do ano é especial. As praias estão praticamente vazias, oferecendo mais espaço para a prática de esportes e diversão das crianças e adultos”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach.

Estrutura Completa – Padrão Internacional o ano inteiro

Englobando os melhores e maiores hotéis das praias de São Sebastião, as unidades da Rede Beach possuem estrutura diferenciada, seguindo o padrão de grandes redes internacionais de hotelaria. Todas as instalações possuem amplos apartamentos, com duas camas de casal, TV paga, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa e muitas opções com vista para o mar e para a mata. Os pais de crianças pequenas têm à disposição a ‘copinha do bebê’, com micro-ondas, frigobar, mixer e liquidificador, além de berço, cadeirão e banheirinha.

O Sunset Beach Hotel possui – além das tradicionais piscinas adulto e infantil – um pequeno parque aquático, com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e área de hidromassagem. “É garantia de diversão para a criançada durante todo o dia”, conta Uri.

Nenhum comentário