Últimas

Curso de férias da Cultura Inglesa oferece programação infantil especial no mês de julho

Com atividades divertidas, crianças de 6 a 9 anos aprendem o idioma brincando 

Durante o mês de julho, preencher o tempo livre das crianças não é uma tarefa fácil para os pais. O Holiday Club é um programa criado pela Cultura Inglesa com o intuito de garantir a diversão da criançada durante as férias, de uma forma educativa e proveitosa. O programa é indicado para crianças de seis a nove anos e inclui atividades diferenciadas como games, cinema, brincadeiras esportivas, aulas de culinária, entre outras, permitindo que o aprendizado dos pequenos aconteça de forma lúdica e interativa.

O Holiday Club pode ter de uma a duas semanas de duração, tendo como opções cinco encontros de 200 minutos ou 10 encontros de 100 minutos, conforme a escolha dos pais. As atividades permitem que as crianças troquem experiências entre si e que aprendam o conteúdo de forma espontânea. “As brincadeiras durante o processo de aprendizado alimentam o interesse das crianças, de forma que elas não percebem que estão estudando”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

A programação acontece durante o mês de julho. Para participar, não é necessário que as crianças tenham conhecimento da língua inglesa ou que sejam alunos da Cultura Inglesa. As inscrições já estão abertas nas Unidades Cultura Inglesa de São Paulo-Capital, interior e Joinville.

Mais informações estão disponíveis no portal www.culturainglesasp.com.br e para conhecer mais sobre o programa acesse: www.youtube.com/watch?v=B9iYSccp8hs

SERVIÇO

Atividade: Holiday Club
Período de inscrição: estão abertas e vão até o início das atividades
Quando: a partir da primeira semana de julho (de acordo com a disponibilidade de cada unidade)
Valor: R$ 624,00 à vista ou 2x de R$ 312,00 durante o mês de junho
Vagas limitadas
Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Sobre a Cultura Inglesa

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.

Nenhum comentário