Últimas

Evento gratuito discute como o SPED-REINF e o e-Social trazem mudanças para o RH

São Paulo, 28 de junho de 2017 – No dia 06 de julho, às 9h (horário de Brasília), acontece o eventogratuito “Conheça mais sobre o SPED-REINF e e-Social!”. O encontro, realizado pela Engineering em parceria com a Henares Advogados Associados, irá discutir as mudanças e melhorias que a tecnologia traz para as áreas de Consultoria Tributária, Previdenciária e Trabalhista.

O SPED-REINF e o e-Social, que serão obrigatórios em breve para todas as empresas, pretendem facilitar a fiscalização de ações das organizações e a transmissão digital de dados dos funcionários ao governo. Assim, com a ajuda de especialistas o profissional de RH precisa se adaptar a essas mudanças para que futuramente seja mais fácil o uso dessas ferramentas que unificam e aprimoram a qualidade das informações dos colaboradores.

Para entender como planejar a estratégia empresarial o evento vai discutir diversos temas importantes para a área, como implementação de soluções fiscais, serviço de BPO, soluções para Gestão de RH, desoneração de folha de pagamento e muito mais.

Serviço:

“Conheça mais sobre o SPED-REINF e e-Social!”

Data: 06 de julho
Horário: 9h (horário de Brasília)
Endereço: Rua George Ohm, 230 – Edifício – Torre A – 4° Andar – Brooklin Novo
Inscreva-se pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegkI8P7tIIXYw9V_iSvzSuJSIa0ZhkwUlCPm2tmqcNSNd3uw/viewform

Sobre a Engineering

Com 50 escritórios distribuídos pela Itália, Alemanha, Espanha, Bélgica, República da Sérvia, América do Sul (Brasil e Argentina) e Estados Unidos, a Engineering tem presença consolidada em todos os mercados verticais e opera principalmente em cinco unidades de negócios: Telecomunicações, Indústria & Serviços, Finanças, Transporte & Trânsito e Administração Pública. Possui ainda centros de competência transversais, orientadas pela Direção de Pesquisa & Inovação que tem o duplo papel de promover a pesquisa no software em nível internacional e transferir a inovação para o ciclo produtivo das estruturas de business.

O Grupo reforçou sua presença no âmbito Managed Operations com uma rede integrada de 4 Data Center (em Pont-Saint-Martin, Milão, Turim e Vicenza) predispostos para o fornecimento de serviços finalizados à business continuity e à gestão das infraestruturas IT.

A Engineering do Brasil está presente em nosso país desde 2008, tem mais de 150 grandes clientes em diversas áreas de atuação. Com mais de 600 colaboradores e seis cidades e busca se tornar a maior referência do mercado em Transformação Digital. Conheça nossa empresa no site: http://www.engdb.com.br/

Nenhum comentário