Holiday Inn Manaus recebe dois Certificados de Excelência do TripAdvisor
Há cinco anos no topo da lista como o melhor hotel em Manaus, segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, o Holiday Inn Manaus, empreendimento gerenciado pelo grupo hoteleiro britânico IHG (InterContinental Hotels Group) acaba de receber duas certificações de excelência do site nas categorias acomodação e restaurante.
Criado em 2010, o Certificado de Excelência reconhece hotéis, restaurantes, companhias aéreas e estabelecimentos do setor turístico e hoteleiro que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido àqueles que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor, dentro do período de um ano, e segue critérios como ter pontuação mínima de quatro a cinco círculos no site; número mínimo de avaliações e perfil ativo há pelo menos 12 meses.
Na gerência geral do empreendimento manauara há dois anos e meio, Patricia Perrone destaca os esforços de toda a equipe para garantir uma estadia impecável. “São cinco anos consecutivos no topo da lista do TripAdvisor e nada disso seria possível sem o comprometimento de nossos colaboradores que a cada dia mostram mais sinergia nas suas jornadas. Estamos orgulhosos em receber essas certificações porque é resultado das avaliações de nossos hóspedes”, comemora a executiva que iniciou sua trajetória dentro da rede em 2004 como gerente geral no Staybridge Suites São Paulo e atuou em outros hotéis da rede no exterior.
Com 238 apartamentos e com padrões internacionais de segurança e hospitalidade, o hotel que foi reconhecido pelos hóspedes pela qualidade das acomodações está estrategicamente localizado na entrada do Polo Industrial e ao lado do Shopping e Centro de Convenções Studio 5.
O restaurante Naia, também certificado, é comandado pelo premiado chef Claudio Procópio, que acumula experiências como primeiro cozinheiro da Rio Eco-92; chef executivo do Ibis São Paulo; Four Seasons, do Grand Buittar, em Brasília, possui larga experiência na cozinha de navios e é conhecido pela dedicação à culinária manauara sendo autor do livro “Culinária Amazônica”, publicação da Editora Senac.
Criado em 2010, o Certificado de Excelência reconhece hotéis, restaurantes, companhias aéreas e estabelecimentos do setor turístico e hoteleiro que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido àqueles que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor, dentro do período de um ano, e segue critérios como ter pontuação mínima de quatro a cinco círculos no site; número mínimo de avaliações e perfil ativo há pelo menos 12 meses.
Na gerência geral do empreendimento manauara há dois anos e meio, Patricia Perrone destaca os esforços de toda a equipe para garantir uma estadia impecável. “São cinco anos consecutivos no topo da lista do TripAdvisor e nada disso seria possível sem o comprometimento de nossos colaboradores que a cada dia mostram mais sinergia nas suas jornadas. Estamos orgulhosos em receber essas certificações porque é resultado das avaliações de nossos hóspedes”, comemora a executiva que iniciou sua trajetória dentro da rede em 2004 como gerente geral no Staybridge Suites São Paulo e atuou em outros hotéis da rede no exterior.
Com 238 apartamentos e com padrões internacionais de segurança e hospitalidade, o hotel que foi reconhecido pelos hóspedes pela qualidade das acomodações está estrategicamente localizado na entrada do Polo Industrial e ao lado do Shopping e Centro de Convenções Studio 5.
O restaurante Naia, também certificado, é comandado pelo premiado chef Claudio Procópio, que acumula experiências como primeiro cozinheiro da Rio Eco-92; chef executivo do Ibis São Paulo; Four Seasons, do Grand Buittar, em Brasília, possui larga experiência na cozinha de navios e é conhecido pela dedicação à culinária manauara sendo autor do livro “Culinária Amazônica”, publicação da Editora Senac.
Nenhum comentário