Últimas

Evento online sobre Liderança Inclusiva conta com palestra de Liliane Rocha

Liliane Rocha, fundadora e CEO da Gestão Kairós, será um dos destaques do evento Inclusive Leadership - 1st Global Conference, que acontece de 03 a 09 de julho. Sua participação será no dia 6 de junho com o tema “What Can We Learn From Brazil About Inclusive Leadership (O que nós podemos aprender com o Brasil sobre liderança inclusiva). O conteúdo fica disponível durante todo o dia.

Com um formato pioneiro, o evento é online e gratuito, reúne cerca de 20 dos mais respeitados especialistas internacionais sobre o tema e líderes empresariais, que vão compartilhar ideias sobre liderança a partir de uma cultura inclusiva. Entre eles Yves Veullet, diretor Global da IBM, na Bélgica, que falará sobre o programa de inclusão de deficientes, e Fleur Bathwick, diretora de Diversidade e Inclusão da Ernest Young, Inglaterra.

O principal objetivo é fornecer aos líderes empresariais e profissionais de recursos humanos dicas práticas e cases de sucesso para que conduzam com sucesso equipes diversas e melhorem seu desempenho.

Na liderança da Gestão Kairós, empresa que atua na área de consultoria especializada em Sustentabilidade e Diversidade, Liliane Rocha tem atuado de maneira significativa no debate sobre diversidade e inclusão, principalmente no setor empresarial.

Para inscrição e mais informações: https://declicinternational.com/inclusive-leadership-conference/

Liliane Rocha - É diretora executiva da Gestão Kairós – consultoria especializada em Sustentabilidade e Diversidade. Mestranda em Politicas Públicas pela FGV, MBA Executivo em Gestão da Sustentabilidade na FGV, Especialização em Gestão Responsável para Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral, MBA em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, graduada em Relações Públicas na Cásper Líbero.

Mais informações sobre Liliane no site:www.gestaokairos.com.br

Nenhum comentário