Últimas

Evite desperdícios e ajude a construir sonhos

Expobeauty Hair promove campanha ‘Solidariedade em Beleza’


O ato de doar é muito significativo e muitas vezes podemos praticar esse gesto de amor ao próximo apenas dando um melhor destino para produtos que não utilizamos mais. É esse o objetivo da campanha ‘Solidariedade em Beleza’, que está sendo promovida pela Expobeauty Hair, feira que tem o foco na divulgação de tendências e inovações tecnológicas na área da beleza e que acontece nos dia 11 e 12 de junho, na Casa do Médico, em Bauru.

Sabe aquele produto que está guardado a tempos? Doe para alguém que realmente usá-lo. Já imaginou que esses produtos que estão encostados podem ser de grande ajuda para mais de 100 pessoas? Melhor, eles podem contribuir com o sonho dessas pessoas.

Durante os dois dias da Expobeauty Hair será organizado um espaço reservado, no local do evento, para recebimento de doações de cosméticos que já não são mais utilizados, como batom, maquiagem, secador de cabelo, chapinhas, entre outros produtos para cabelo e manicure. Após o evento, todas as doações serão direcionadas à ONG AELESAB, que atualmente atende mais de 100 crianças e adolescentes com o objetivo de desenvolver profissionais na área da beleza. O propósito da Organização Não Governamental é planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Bauru.

De acordo com a organizadora da Expobeauty Hair Silvana Vianna, a ideia para a campanha surgiu da vontade de estimular o ato da solidariedade entre o público do evento, buscando mais contribuições para a ONG, que possibilita a capacitação de pessoas da comunidade que vivem em estado de carência a se especializarem na área da beleza. “Pelo lindo trabalho que realiza, sem dúvida, a AELESAB tem o nosso apoio. É com muito orgulho que decidimos apoiar esse projeto. A humanização e a assistência social fazem parte da conduta. Ajude a transformar profissionais, doe! ”, incentiva Silvana.

Além da campanha para doação de produtos cosméticos, a Expobeauty Hair também conta com outra ação social voltada para a doação de cabelo a pacientes da oncologia do Hospital Amaral Carvalho. Com os fios de cabelos doados, serão realizadas perucas para pacientes com câncer, que ao passar pela quimioterapia e radioterapia, tem por consequência a queda de seus cabelos. O HAC é a mais antiga fundação filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil e também a primeira unidade hospitalar do interior paulista especializada em câncer.

ExpoBeauty Hair

A Expobeauty Hair acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, na Casa do Médico (APM Bauru). Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Inscrições e programação no site www.expohair.expobeauty.com.br

Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes:
– Marcos e Tchelo (profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros)
– Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais)
– Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades)

Como surgiu a ExpoBeauty?
Criada em Bauru, sua primeira edição foi em 2015 e vem reunindo profissionais da área da estética e beleza, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Com uma média de 5 mil visitantes por edição, movimentando cerca de 1 milhão de reais e gerando novos negócios para a região. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista.

Serviço
Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página no Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Hair
Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista
Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Nenhum comentário