Últimas

Faça & Venda - Lowçucar realiza Curso profissionalizante na Chocolândia

Especialista ensinará técnicas para o preparo de sobremesas zero açúcares 

Quer descobrir os segredos da culinária diet, light e zero açúcares e como preparar receitas saudáveis? No dia 21 de junho, das 10h às 17h, a Nutricionista da Lowçucar, Cristiane Yamane irá ministrar o Curso Profissionalizante - Aprenda, Faça e Venda na sede da Chocolândia, Ipiranga - SP e, contará com o auxílio da profissional Tatiane Klukievcz que dará todo suporte aos alunos durante a aula.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lowçucar, a aula é uma excelente oportunidade para iniciantes e profissionais da gastronomia. "O objetivo é capacitar pessoas e despertar a consciência sobre um universo promissor e pouco explorado. O consumo de sobremesas zero açúcares aumenta a cada dia e quem estiver apto para atender a demanda certamente se destacará", explica.

Na abertura do curso, a profissional falará sobre o crescimento do mercado diet e light, além de apresentar toda a linha doméstica e profissional da Lowçucar. Os alunos vão tirar dúvidas durante o preparo das sobremesas, já que a proposta é que 80% do curso seja prático.

Temas como manipulação, conservação e validade das sobremesas também serão abordados. Para quem deseja vender as sobremesas e ter renda extra, a especialista irá ensinar como calcular o preço final e de que forma adequá-lo a realidade de cada região. O curso será certificado e os alunos irão receber materiais de apoio, entre outros.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

O portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, doce de leite, creme de avelã, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

www.lightsweet.com.br
SAC 0800 642 8182

CURSO PROFISSIONALIZANTE - APRENDA, FAÇA E VENDA LOWÇUCAR 

Taxa de inscrição do curso: R$ 150,00 - 30 vagas
Av. Silva Bueno, 2.040 - Ipiranga - São Paulo.
Mais informações: (11) 2889-7600.
www.chocolandia.com.br

Nenhum comentário