Últimas

Feira da Família tem atrações imperdíveis

Evento gratuito é realizado todos os sábados de 10 às 16h no estacionamento do Shopping Sete Lagoas.


No sábado, 24/06, o Shopping Sete Lagoas realizará a quarta edição da Feira da Família. O evento reúne famílias setelagoanas que oferecem um pouco de suas histórias dentro dos produtos que são vendidos nas barraquinhas. Nesta edição, além da gastronomia e artesanato local, o público também poderá se divertir com atrações infantis, música ao vivo e apresentação de capoeira. A feira é gratuita de 10 às 16h no estacionamento do Shopping Sete Lagoas.

Segundo a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, a Feira vem se consolidando como um ponto de encontro para amigos, familiares, bichinhos de estimação e, claro, para a criançada. “Já chegamos na quarta edição da feira e estamos satisfeitos com o resultado e com a forma como o espaço se tornou tão querido em pouco tempo. A cada edição novas pessoas chegam para conhecer e outras já colocaram a Feira como compromisso fixo aos fins de semana. Isso é muito gratificante”, comemora Patrícia.

As atrações de entretenimento da feira são outro destaque e nesta edição a programação está imperdível. Para o público infantil haverá brincadeiras com bexigas modeladas, pinturinha, desenhos, contação de história, brincadeiras de rodas, danças da cadeira e muito mais. O cantor Leo Ferreira também se apresenta às 13h com música ao vivo e às 15h haverá uma apresentação de capoeira.

Patrícia conta ainda que outra novidade é a chegada de novos integrantes para o grupo de feirantes. “A Sônia será uma nova feirante que trará bonequinhas de pano para expor na feira e temos certeza que ela também fará sucesso com nosso público pela delicadeza, capricho e novidade das peças que serão oferecidas”, finaliza.

Serviço:

Feira da Família
Data: Todos os sábados
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Sobre a Feira da Família

A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas que tem o objetivo de incentivar o artesanato, gastronomia e cultura de Sete Lagoas. A Feira é realizada todos os sábados de 10 às 16h, no estacionamento do mall e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário