Últimas

Fim de semana de diversão no Shopping Nova Iguaçu

Festival de dança e Teatro Infantil no Palco do Shopping; Circo Big Brother Cirkus e lançamento na livraria Saraiva


O fim de semana será bem animado no Shopping Nova Iguaçu com atrações para todas as idades visando fortalecer a cultura de ter o shopping como um espaço de lazer e consumo familiar.

Na sexta-feira (09/06) o circo Big Brothers Cirkus vai montar a sua lona no estacionamento e já na estreia apresenta o show com a dupla Patati e Patatá, que ficará em cartaz até o dia 11/06. Nos demais fins de semana, será a vez das atrações circenses.

Os espetáculos acontecem sempre às sextas-feiras às 20h3o e nos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30. A duração dos espetáculos é de 1h30.

Valores dos Ingressos

Inteira: R$40,00 (quarenta reais)
Meia- entrada: 20,00 (vinte reais)

Apresentando bônus promocional ou print das redes sociais

Inteira : R$30,00 (trinta reais)
Meia-entrada: 15,00 (quinze reais)

Para quem gosta de dança, no sábado (10/06), às 15h, as bailarinas do projeto “Quem Dança É Mais Feliz” se apresentam no Palco do Shopping Nova Iguaçu localizado na Praça de Alimentação piso P2. O projeto traz apresentações de diversas academias renomadas de Nova Iguaçu e este mês terá a tradicional Festa Junina como temática dos shows. GRÁTIS.

APRESENTAÇÃO DE DANÇA DO PROJETO “QUEM DANÇA É MAIS FELIZ”

Data: SÁBADO 10/06/2017
Horário: 15h
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Já no domingo, às 16h, também no Palco do Shopping Nova Iguaçu o teatro infantil “Cinderela”, história romântica trazida dos livros infantis, promete agitar a tarde dos pequenos. Cinderela é uma jovem camponesa que vive sendo escravizada por suas irmãs e sua cruel Madrasta. Desesperada, com o orçamento e a situação cada vez mais escassa, eis que surge uma luz no fim do túnel para a Madrasta e suas filhas. O Rei resolve que seu filho deve se casar e convoca todas as donzelas do Reino para um baile real no palácio onde o Príncipe escolherá a sua futura esposa. O convite tendo sido estendido a todas as donzelas do reino, Cinderela se sente no direito de ir ao baile. A Madrasta concorda com a jovem, mas só permite que ela vá ao baile depois de lavar, passar e limpar toda a casa, e arrumar uma roupinha mais adequada. Triste por não conseguir chegar a tempo ao baile, Cinderela recebe uma mãozinha da bondosa Fada Madrinha e seus amigos Ratos. Pronta para o baile, Cinderela é avisada que deve voltar para casa antes da meia noite, se não, todo encanto será desfeito na frente de todos. Apaixonada pelo Príncipe e perdendo a noção da hora, Cinderela ouve as 12 badaladas e foge do castelo deixando somente o seu sapatinho de cristal, peça chave para que o príncipe encontre na aldeia a sua amada princesa. GRÁTIS

TEATRO INFANTIL: CINDERELA

Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Data: 11/06/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Ainda no domingo, às 16h, na livraria Saraiva vai rolar o Papos & Ideias e tarde de autógrafos com Vivi Maurey sobre o livro #Fui. No livro, Lully vai passar quatro meses em um intercâmbio nos Estados Unidos e mal pode aguentar tanta ansiedade. Vai ser a primeira vez que ela vai passar tanto tempo longe de casa, ver neve e aproveitar todas as maravilhas que o País do Cheesebúrguer pode oferecer. Mas isso é só até ela se ver obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis.

Papos & Ideias e tarde de autógrafos sobre o livro #Fui

Local: Saraiva Shopping Nova Iguaçu – Piso P2
Data: 11/06/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Estacionamento no local

Nenhum comentário