Últimas

Flores conquistam clientes do SuperShopping Osasco no 7º Festival de Orquídeas

Mais de 1300 pessoas passaram pelo evento que conta com diversas espécies da planta e acessórios para jardinagem

Osasco, 28 de junho de 2017 – Os frequentadores do 7º Festival de Orquídeas do SuperShopping Osasco já selecionaram a planta preferida entre as espécies expostas: a Orquidea cymbidium. O evento, organizado em parceria com o Orquidário Oriental, traz ao principal centro de conveniência e lazer da região mais de 10 espécies de orquídeas em diferentes cores, formas e tamanhos.

“Trouxemos o evento ao SuperShopping Osasco para que as pessoas possam conhecer mais sobre a planta, sentir o cheiro dessas flores e ver de perto o colorido das orquídeas, oferecendo uma experiência completa. Além de poderem presentear alguém especial ou enfeitar a própria casa”, afirma Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.

O Festival de Orquídeas vai até dia 30 de julho, na loja E01, ao lado da Praça de Eventos. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira entre 12h e 20h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O preço médio de mudas e plantas adultas é de R$ 40.

7º Festival de Orquídeas

Data: até 30 de julho
Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, sábados, das 10h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Local: loja E01 ao lado da Praça de Eventos
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário