Últimas

G1 Paraná estreia estúdio próprio



O G1 Paraná, portal de notícias da RPC, afiliada da Globo no estado, acaba de ganhar um estúdio próprio para gravação de entrevistas, boletins e chamadas de última hora, transmissões ao vivo, além da agenda cultural. A estreia foi na última sexta-feira (23/06), com uma entrevista com a cantora Maria Gadu, que estava em Curitiba para um show. Os vídeos vão para o site do G1PR e para a página no Facebook.

Considerado o maior portal de notícias do Paraná, o G1PR foi criado em 2011 e leva notícias regionalizadas, informações sobre o trânsito, agenda de shows, programação completa da emissora, vídeos de todos os telejornais da casa e também interage com o internauta por meio do aplicativo “Você na RPC” (disponível para iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store). Desde 2015, transmite o Paraná TV (1ª e 2ª Edições) de Curitiba via streaming, de segunda à sexta-feira, às 12h e às 19h10, tanto para computadores, como para smartphones e tablets.

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário