Últimas

Gabarito do Vestibulinho das Etecs é retificado

A lista de classificação geral será divulgada no dia 7 de julho/Foto: Gastão Guedes
O gabarito oficial da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre de 2017, aplicada no dia 11 de junho, foi retificado em razão das questões 30 e 31 terem sido anuladas.

Os candidatos podem conferir as alterações nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

Classificação

A lista de convocação para a prova de aptidão para os inscritos nos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência será divulgada no dia 3 de julho, na Etec onde o candidato deseja estudar e, também, na internet. No dia 7 de julho será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Os candidatos que se inscreveram nos cursos de especialização devem conferir a lista de classificação exclusivamente na Etec em que pretendem estudar.

As listas de convocação somente serão divulgadas na unidade em que o candidato deseja estudar.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 10 a 12 de julho 1ª lista de convocação e matrícula;
* 13, 14 e 17 de julho 2ª lista de convocação e matrícula;
* 18 de julho 3ª lista de convocação e matrícula.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 80 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Nenhum comentário