Últimas

Laboratório Sabin vence ranking Centro-Oeste das "Melhores Empresas para Trabalhar"

Ranking contou com a participação de 110 empresas e 279,5 mil colaboradores da região 

O laboratório Sabin foi o grande vencedor entre as grandes corporações do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”, edição Centro-Oeste. O resultado será anunciado hoje pelo Great Place to Work. Foram avaliadas as opiniões dos funcionários das 110 empresas inscritas, somando 279,5 mil colaboradores. O número de empresas inscritas em 2017 cresceu 23,5% em relação ao ano passado, quando o ranking avaliou 87 empresas.

Apesar da crise...

11% dos funcionários das empresas premiadas no ranking Centro-Oeste do GPTW passaram por algum tipo de promoção em suas corporações. 23% foram admitidos no último ano e a rotatividade média voluntária representou 35% das demissões. Apenas 5% realizaram demissão em massa.

...Satisfação

Para 91%, as pessoas são pagas adequadamente pelo serviço que fazem, enquanto que para 68% acreditam ser justa a quantia recebida em participação nos resultados.

Investimentos em educação

33% das empresas premiadas pelo GPTW na região Centro-Oeste oferecem verba para os funcionários investirem em programas de desenvolvimento e 44% possuem Universidade Interna. 46% oferecem cursos de idiomas para seus funcionários. 72% oferecem bolsas de estudos para cursos de idiomas para pelo menos 50% de seus funcionários. 78% das empresas oferecem curso de coaching, enquanto que 41% mentoring para colaboradores.

Ranking - Grandes Empresas - Melhores Empresas para Trabalhar - Região Centro-Oeste


  1. LABORATORIO SABIN DE ANALISES CLINICAS LTDA
  2. COMPANHIA THERMAS DO RIO QUENTE
  3. SAGA SOCIEDADE ANONIMA GOIAS DE AUTOMOVEIS
  4. ATENTO GOIANIA
  5. WIZ

Nenhum comentário