Últimas

Gloogle, Facebook, Oracle, Tail Target, MediaPlus, Teradata e IBM Watson juntos na ESPM falando sobre Big Data com foco em negócios

ESPM reúne os maiores nomes do mercado em curso de cinco dias 

São Paulo, junho de 2017 – Na próxima segunda-feira, 3 de julho, começa o curso de férias Big Data com foco em Negócios, oferecido pela Pós-Graduação da ESPM. Em uma edição totalmente atualizada e com participação dos maiores nomes de empresas e executivos do mercado, o curso terá cinco noites, de 3 a 7 de julho, e os participantes terão em sala de aula executivos de Gloogle, Facebook, Oracle, Tail Target, MediaPlus, Teradata e IBM Watson falando tudo sobre Big Data, suas implicações nos negócios e tecnologia, além de construir um network com profissionais que trabalham nessa área.

Coordenado pelo Claudio Oliveira, autor de artigos, conferencista sobre Big Data em eventos nacionais e internacionais e professor da ESPM, o curso tem como objetivo explorar o fenômeno do Big Data e como ele está mudando o ambiente de negócios, com temas como Ferramentas do Google para explorar Big Data, com Hugo Yoshinaga, Head da Operação de Vendas mundial do Google, e Michel Pereira, Engenheiro de Sistemas do Google; Como o Facebook usa Big Data para mostrar anúncios e o conteúdo da timeline, com Daniel Ferreira e Diego Rovira, Especialistas em Customer Insights do Facebook; Big Data e Inovação, com Fernando Lemos, Diretor de Inovação da Oracle; Lucas De Queiroz Nobeschi, Coordenador da Aceleradora Oracle; e Alexandre Nakahara, diretor de Big Data e Analytics da Oracle; Uso de Big Data na publicidade digital, com Emmanuel Augusto Leutz Martins, Executivo de Estratégia de Mídia da Tail Target, e Leandro Fujita, Diretor de Negócios da MediaPlus; Big Data na jornada do consumidor, com Fabio Oliveira, Diretor de contas corporativas da Teradata; e Inteligência artificial nos negócios, com Davi Dias, Diretor de Canais do IBM Watson.

As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição pelo site http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/big-data-com-foco-em-negocios.

Serviço

Big Data com foco em negócios
Datas: 3 a 7 de julho
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: ESPM, campus Rodolfo Lima Martensen
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Nenhum comentário