Últimas

HDS oferece webtech gratuito sobre tecnologia para bancos

O webtech acontece no dia 28 de junho às 9h

CTO Americas da Hitachi Data Systems, Paul Lewis
São Paulo, 23 de junho de 2017 – No final deste mês, no dia 28 de junho, às 9h (horário de Brasília), acontece o webtech gratuito com o tema “Crie Uma Ponte das Tecnologias Legacy para o Modern FinTech Systems”. A apresentação será em inglês e mediada pelo CTO Americas da Hitachi Data Systems, Paul Lewis. A proposta do webtech é discutir sobre as áreas de experiência do cliente, conformidade regulamentar e desafios globais de dados enfrentados pelos bancos.

De acordo com recente pesquisa da Forbes, sobre mais de 500 serviços financeiros globais executivos, as instituições financeiras precisam, sem dúvida, se preocupar em investir em tecnologias e sistemas que reduzem gastos e garantem um serviço de qualidade com total segurança.

Além de Paul Lewis, participarão também do painel o Head Global de Serviços Financeiros RegTech, Riscos e Compliance Regulatório Affairs, da Hitachi Data Systems, Nirvana Farhadi; o CTO (Chief Technology Officer) de Serviços Financeiros Americas, da Hitachi Data Systems, Daniel Knight; e o diretor de Serviços Financeiros, da Hitachi Consulting, Suranjan Som.

Serviço:

Webtech: Crie Uma Ponte das Tecnologias Legacy para o ModernFinTech Systems
Data: 28 de junho
Horário: 9h
Duração: 1 hora
Inscreva-se pelo site: https://www.brighttalk.com/webcast/12821/262225/panel-session-build-a-bridge-from-legacy-technologies-to-modern-fintech-systems

Sobre a Hitachi Data Systems

Subsidiária da Hitachi, a Hitachi Data Systems (HDS) tem como principal objetivo ajudar as empresas na modernização do armazenamento e gestão de dados. Em parcerias por todo o mundo, trabalha para reduzir os custos contínuos dos ambientes tradicionais e para explorar e rentabilizar dados que, frequentemente, estão perdidos e/ou esquecidos.

A transformação digital colocou os dados no centro da estratégia de negócios e transformou a Tecnologia de Informação no elemento principal do sucesso corporativo, mas também criou novas pressões por mudanças em processos, sistemas e conjuntos de habilidades. Por isso, a HDS investe intensivamente em inovação, com o foco em sistemas de armazenamento ágeis, confiáveis e efetivos em relação ao custo.

Sobre a Hitachi South America Ltda.

A Hitachi South America Ltda., localizada em São Paulo, Brasil, é uma subsidiária da Hitachi, Ltd., sede regional para a América do Sul do Grupo Hitachi. Fundada aqui em 1940, a empresa vem desenvolvendo negócios no mercado brasileiro nos últimos 75 anos.

Alinhada com a liderança global do Grupo Hitachi em Negócios de Inovação Social, a Hitachi South America proporciona uma experiência global e conhecimento local para compreender os desafios específicos dos negócios na região através da criação de oportunidades para a Inovação Social que podem ser aplicados a outras regiões do mundo. Entre essas oportunidades, são oferecidas soluções para as áreas de Saúde, Informação e Telecomunicação, Rádio, Tecnologia para Broadcasting, Infraestrutura Social e Industrial.

Nenhum comentário