Últimas

Parceira SAP participa do BR Week 2017

Com a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel, a FH apresenta as funcionalidades do SAP Hybris para o varejo

Em mais uma edição, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, participa do Brazilian Retail Week 2017 como patrocinadora do evento. Neste ano, a companhia – que possui a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel – apresentará ao público as funcionalidades do SAP Hybris para o varejo. A plataforma tem, entre os diferenciais, capacidade de adaptação a todos os tipos e tamanhos de empresas, uma vez que as soluções são em cloud e podem ser contratadas conforme as necessidades dos clientes.

O SAP Hybris reúne em uma só solução de comércio eletrônico (B2B, B2C ou B2B2C) recursos como automação da força de vendas, atendimento a clientes, autoatendimento, marketing, mapeamento completo da jornada do cliente, entre outros.

De acordo com Sandro A. Stanczyk, Head de Technology da FH, com essa plataforma os clientes podem ter experiências personalizadas e mais impactantes, além da possibilidade de ampliar as vendas de bens, serviços e conteúdo digital em todos os pontos de contato, canais e dispositivos. Ele ainda acrescenta: “a grande tendência para o varejo é a humanização do B2B, que deve possibilitar uma experiência de compra igual ao B2C”.

FH se destaca entre em projetos SAP Hybris

Em 2016, alinhada com o que há de mais tecnológico no mundo SAP, a FH conquistou o prêmio de melhor parceira SAP do Brasil – nas categorias SAP S/4HANA, SAP Hybris e VAR GB. Neste ano, a companhia também recebeu o selo SAP Recognized Expertise em Hybris Commerce, que comprova a expertise da empresa na área de comércio eletrônico.

Entre os cases da FH com projetos SAP Hybris, destacam-se: DPaschoal, Marisa, Cia.Hering, Babyartikel, Amazon, Nestlé, Adveo, Weg, Cantu Pneus, Leroy Merlin, AB Brasil, Grupo Lagoa, Rôgga Empreendimentos, Embraco, entre outros.

BR Week 2017

A FH é a única parceira SAP que estará com um estande (10) durante o evento. “É mais uma oportunidade que temos para apresentar as potencialidades do SAP Hybris ao mercado, já que este é o principal evento de varejo do país”, destaca Stanczyk.

O Brazilian Retail Week 2017 será realizado entre os dias 26 e 29 de junho, em São Paulo, no Hotel Transamérica, das 8h30 às 18h. Para essa edição, o maior e mais completo evento de varejo do Brasil traz como tema “A hora da virada: o varejo na era da experiência”. Na oportunidade, mais de 3 mil congressistas poderão debater as principais inovações para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas.

Serviço:

Assunto: BR Week 2017
Data/horário: 26 a 29 de junho, das 8h30 às 18h
Local do evento: Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo (SP)
Faça sua inscrição: www.brweek.com.br/inscricoes/ ou entre em contato com eventos@gpadrao.com.br | (11) 3125-2215

O estande da FH é o número 10, venha nos fazer uma visita e concorra a um smart watch.

Sobre a FH - Com 17 anos de mercado, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 220 clientes ativos, aproximadamente 500 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 30 países nos segmentos da indústria, varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e Fiscal – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, projetos omnichannel e projetos fiscais; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software: Solução Fiscal GUEPARDO, Camaleo (plataforma com aplicação global para desenvolvimento de soluções) e Flieger Commerce, principal solução de digital commerce disponível no mercado. Em 2016, a FH conquistou o prêmio de melhor parceira SAP do Brasil – nas categorias SAP S/4HANA, SAP Hybris e VAR-GB. Mais informações em: http://www.fh.com.br.

Nenhum comentário