Últimas

InterContinental realiza Pedal Voluntário em prol de instituição



O grupo Pedal Voluntário realiza no próximo dia 25, em parceria com o InterContinental São Paulo, empreendimento do IHG – InterContinental Hotels Group, localizado nos Jardins, região nobre da capital paulista, mais uma edição do Pedal Voluntário, evento solidário em prol de instituições beneficentes realizado a cada dois meses e que reúne ciclistas e adeptos do ciclismo.

Desta vez, a entidade beneficiada será o Centro de Educação Infantil (CEI) Ananda Marga, situado no Jardim Pery Alto, zona norte paulista, que atualmente atende 137 crianças com idade de 1 a 3 anos. A instituição é conveniada com a Prefeitura e oferece atividades em tempo integral com destaque shantalla, yoga e alimentação vegetariana. Atividades que não são o complemento, mas o fundamento da proposta pedagógica da creche.

Como de costume, o ponto de encontro será o hotel (Alameda Santos, 1123, próximo da estação Trianon Masp do Metrô). Para participar é preciso fazer a inscrição no site www.sympla.com.br e procurar o link do evento.

Antes da saída, os ciclistas participam de um café da manhã oferecido pelo hotel e entregarão doações que podem ser: tinta guache, acrílica, cola branca, lápis de cor, pincéis, canetas hidrocor, brinquedos pedagógicos, livros infantis e itens de bazar.

Serviço

Pedal Voluntário InterContinental São Paulo
Dia 26 de junho, a partir das 8h30
Endereço: Alameda Santos, 1123

Nenhum comentário