Últimas

LC projeta o quarto restaurante para a empresa de logística Tegma

O novo restaurante foi estruturado para a unidade de Barueri, e haverá ainda outro projeto a ser inaugurado no início de julho


São Paulo, junho de 2017 – A LC Restaurantes, empresa de refeições coletivas, implantou seu quarto restaurante para a Tegma, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil. O projeto foi para a filial de Barueri, município na Região Metropolitana de São Paulo. A unidade, conhecida como Tegma Castelo, ganhou um restaurante, literalmente, do zero. Foi uma implantação de um ambiente de alimentação corporativa que não existia no local. Antes disso, os colaboradores utilizavam cartão refeição.

“Providenciamos todos os equipamentos e as instalações necessárias para a produção do restaurante e das refeições. Todo o mobiliário e a ambientação seguiram o nosso novo conceito, o “CORES”, baseado em design inovador, atrativo, aconchegante e, claro, muito colorido”, conta Simone do Rocio, Gerente de Novos Negócios da LC Restaurantes.

O restaurante, que serve cerca de 300 refeições diárias, foi montado para atender a todos os funcionários da Tegma Castelo, incluindo colaboradores operacionais, administrativos e a diretoria, além dos prestadores de serviços.

“Agora, os colaboradores da Tegma Castelo terão a comodidade de fazer suas refeições dentro da empresa, com cardápio elaborado de acordo com as necessidades nutricionais sob controle de qualidade da LC Restaurantes”, reforça Simone.

A LC também foi idealizadora dos projetos dos restaurantes das unidades da Tegma em São José dos Campos (município do interior de São Paulo), Cubatão (na Região Metropolitana da Baixada Santista) e em São Bernardo do Campo (município de São Paulo). No início de julho, está prevista a inauguração de mais um restaurante em outra filial da empresa de logística, completando, assim, a atuação da LC em todas as plantas da Tegma do Estado de São Paulo.

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria e outros.

Nenhum comentário