Últimas

Livia Esportes apresenta palestrantes da nova edição do curso de Gestão Esportiva

A empresa de consultoria Esportiva Livia Esportes realiza nos dias 9, 10 e 11 de junho a segunda edição do curso “Gestão Esportiva”. Desta vez, Rivera foi a cidade escolhida para receber a capacitação que já havia acontecido em Porto Alegre no mês de março. O curso ainda contará com o módulo especial “Formando Autoridades”, idealizado pela Coach de Comunicação e gestora da agência WH Comunicação, Aline Wolff.

Confira o time de palestrantes que farão parte do curso:

Martin Avenatti, Gestor Esportivo e Diretor da Livia Esportes. Martin foi jogador profissional de basquete por 20 anos, com passagem pela seleção do Uruguai e também atuou em clubes da Nova Zelândia. Se formou como professor de educação física e treinador. Na área da gestão, fez especializações internacionais e criou, em Porto Alegre, a Lívia Esportes com foco na qualificação e ensino ao mercado esportivo.

Juan Ignacio Saralegui Garcia, Professor de Educação Física, Professor de Gestão, Treinador de Vôlei e Palestrante. Juan possui especializações em preparação física, ginástica artística, gerenciamento de cursos e planejamento estratégico de clubes, e Gestão Estratégica. Além de mediar diversas palestras e workshops sobre gestão esportiva e educação física.

Alberto Espasandin, Professor Mestre em Educação Física, Especialista em Alta Performance no Esporte e Palestrante. Foi treinador de basquete em clubes do Uruguai, Rússia e México. Como treinador da Seleção Masculina de Basquete do Uruguai entre 2004 e 2007, foi vice-campeão Sul Americano (Venezuela 2006) e medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007. No seu currículo como palestrante consta participação em mais de 100 cursos, workshops, clínicas e conferências no Uruguai, Argentina, Equador, Colômbia e México.

Aline Wolf, Jornalista, Assessora de Imprensa e Coach de Comunicação. Aline possui treze anos de experiência em assessoria de imprensa, é gerente da agência WH Comunicação. Além de ser palestrante e especialista em Organização Comunicacional. Na ocasião, apresentará o módulo “Formando Autoridades”.

O curso de Gestão Esportiva abordará temas como princípios da gestão esportiva, processos do gestor, psicologia grupal, habilidades gerenciais voltadas ao esporte, gerenciamento de conflitos, motivação, estratégias de comunicação e marketing, jornalismo esportivo e media training, mercado esportivo e gestão de pessoas e liderança.

Mais informações e inscrições através do telefone (51) 9 9204-9331 ou do e-mail: martin@livaesportes.com.br.

Nenhum comentário