Últimas

Red Hat apresenta plataforma com foco em instituições financeiras no Ciab FEBRABAN 2017

Além de oferecer soluções para as empresas se tornarem mais competitivas no cenário digital, a companhia mostrará sua expertise no painel “Processos Digitais: Competitividade e Segurança”

São Paulo, junho de 2017 – Em sintonia com a proposta da edição 2017 do Ciab FEBRABAN – “Ser Digital” - a Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, participa do evento com o objetivo de levar aos consumidores e empresas novos serviços capazes de oferecer frequência, usabilidade e eficiência em um ritmo antes visto apenas nos aplicativos móveis, mas que estarão cada vez mais nos canais das aplicações financeiras, seja via ATM ou internet (móvel ou convencional).

Para tornar esse novo mundo uma realidade, a companhia apresentará – de 6 a 8 de maio, no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo – soluções para automatizar o provisionamento de ambientes para equipes de desenvolvimento, aumentar o controle de operações e permitir escalabilidade automática, atendendo às demandas do negócio e diminuindo o time-to-market.

Macquarie Group, líder na prestação de serviços bancários, financeiros e de consultoria; Banco Barclays, instituição financeira inglesa fundada em 1690 e com presença em mais de 50 países no mundo; Grupo BBVA, maior instituição financeira do México e líder na Espanha; e Produban, empresa de tecnologia do Grupo Santander; são algumas das companhias que apostaram nos softwares da Red Hat para transformar a experiência digital dos clientes.

“Para se manter relevante e competitivo no mercado atual é necessário criar novos serviços e canais, com um time-to-market extremamente reduzido. Ferramentas de desenvolvimento ágil, infraestrutura de cloud e grande automação são imprescindíveis para conseguir se destacar e sair do lugar comum. Essa infraestrutura, que é comum nas Fintechs, também precisa estar nas grandes instituições financeiras que, por terem um grande legado tecnológico, precisam se preocupar em se modernizarem e integrarem com uma segunda plataforma: moderna, ágil, autoescalável e sem lock-in”, argumenta Boris Kuszka, Solution Architect Director da Red Hat.

Além de levar propostas de melhoria tecnológica às empresas – com especial atenção às instituições financeiras – e novos serviços aos consumidores, a Red Hat também participará do Ciab FEBRABRAN 2017 no painel “Processos Digitais: Competitividade e Segurança”, que ocorrerá no dia 6 de junho, das 17h15 às 18h30, no Auditório C, com moderação de Nivaldo Gaspar, superintendente Executivo do Bradesco. A empresa estará representada pelo Solution Architect Director, Boris Kuszka. A palestra também terá a presença de Stephen Migliore, diretor global de Cybersecurity para a indústria financeira e Henrique Di Lorenzo, head de Inovações da UL Transaction Security.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem a ampliação recursos disponíveis e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Nenhum comentário