Últimas

Loja Giovanni Gronchi, da C&C, reabre totalmente repaginada


No dia 9 de junho (sexta-feira), a C&C Casa e Construção reinaugura sua loja da Av. Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, uma de suas mais completas unidades da capital paulista.

A loja foi revitalizada e passa a contar com mudanças na iluminação, redução na altura das gôndolas e novos ambientes projetados exclusivamente para atendimento dos clientes.

E não para por aí! A C&C também ampliou o mix de produtos, principalmente de decoração.

Com essas novidades, os clientes que desejam construir, reformar ou repaginar suas casas encontram na loja C&C Giovanni Gronchi soluções mais completas para todo o processo da obra: do início ao fim.

Outra boa notícia é que essa reformulação será adotada aos poucos nas demais lojas da C&C.

Sobre a C&C Casa e Construção

A C&C Casa e Construção é uma empresa 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com mais de 40 home centers estrategicamente distribuídos entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de dois grandes centros de distribuição e loja e-commerce que atendem todo o território nacional. A rede oferece um mix com mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem, além do portfólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, apresentando marcas próprias. Em 2015, inaugurou sua primeira boutique, a Xhara C&C, com um conceito de atendimento exclusivo voltado para profissionais de arquitetura e decoração.

Nenhum comentário