Últimas

Marketing Esportivo: pilar importante do gestor de empresas e clubes esportivas

A jornalista, assessora de imprensa e coach de comunicação e posicionamento, Aline Wolff, palestra com recorrência sobre o impacto do marketing esportivo na gestão de clubes e empresas do segmento.

Aline questiona o peso que o Marketing Esportivo tem na gestão. Segundo a coach, o Brasil está muito aquém na utilização do marketing esportivo em favor da receita das empresas do segmento. Se comparado com outros países, o Brasil perde em ação, planejamento, receita, prospecção de patrocínios, eventos e uma série de outras oportunidades relacionadas, incluindo a imagem dos atletas.

Aline explica que o marketing esportivo é importante na qualificação da gestão, bem como na geração de autoridade e reconhecimento. Na ausência desses elementos, a prospecção de receita se torna difícil.

Aline desenvolveu o curso “Formando Autoridades” que possui uma versão especial para o mercado esportivo, no qual trabalha técnicas de mídia training, autoridade, posicionamento, gestão estratégica de marketing, entre outros elementos que contribuem para o crescimento de empresas que atuam no segmento.

No Youtube, Aline comenta o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=t1dexc24DHw&t=2s.



Mais informações através do e-mail: contato@whcomunicacao.com.br.

Nenhum comentário